𝐼𝐼𝐼

187 26 17
                                    

Boa Leitura! 🌻

•••

Wooyoung:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wooyoung:

Acordei ouvindo uma pequena movimentação do lado de fora do quarto, os empregados haviam retornado ao seus afazeres. Preguiçosamente, tateei o lado do colchão onde Seonghwa havia dormido, notando que o mesmo estava vazio. Ele provavelmente tinha acordado mais cedo para atormentar a vida da minha pobre governanta. Meu amigo sabia muito bem que Yeri era responsável pelo meu café da manhã, e que possivelmente faria vários mimos por sua presença inesperada aqui. 

Mimado do caralho!

Suspirei me espreguiçando, a fim de alcançar o celular em cima do criado mudo. Não fazia ideia de que horas fomos dormir, talvez de madrugada entre duas ou três, não tinha certeza. Seonghwa estava uma pilha e por um mísero momento me perguntei, se durante todo esse período em Londres ele ousou ficar com alguém. No entanto, apesar de estar praticamente virado, eu me sentia bem e mais tranquilo comparado a algumas horas atrás. Hoje seria um novo dia e não haveria nenhuma turbulência que pudesse me tirar desse estado agradável, tranquilo e satisfeito.

Após olhar o celular constatei que ainda eram sete e meia da manhã, se eu fizesse as coisas corretamente, não teria atrasos e muito menos incidentes, já que às terças feiras na THANXX's se iniciava às nove horas. Me erguia um pouco a contra gosto, visto que, meu edredom estava tão gostoso e convidativo, mas a vida adulta e suas diversas responsabilidades me esperavam.

Oh se esperavam. 

— Bom dia, bela adormecida — Park cumprimentou, animado, após me sentar em um dos banquinhos amadeirados do balcão. Yeri estava colocando a mesa do café enquanto meu amigo tentava a todo custo pegar uma das cestinhas de pão caseiro. Com toda certeza do mundo ele já tinha comido vários outros antes de eu chegar.

Um verdadeiro esfomeado!

— Ai, Yeri, isso dói! — Seonghwa reclamou, bicudo, depois de levar um tapa estalado em uma das mãos.

— Senta e espera eu colocar o restante da comida sobre a mesa, Seonghwa. Quanta fome! — Minha governanta repreendeu, revirando os olhos quando viu meu amigo fazer cara de cachorrinho sem dono. Aquela tática não funcionava mais com Kim Yeri, tanto ela como eu já estávamos acostumados com o jeito usado pelo Park para conseguir o queria.

— Não sabia que a bela adormecida acordava tão cedo assim — brinquei, assim que ele me fez companhia, se sentando agora do meu lado. 

— Você é uma nova versão — respondeu, alcançando um dos potes de biscoito.

— Idiota!

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛Where stories live. Discover now