𝐼

315 42 10
                                    

Boa Leitura! 🌻

•••

Wooyoung:

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Wooyoung:

Aquela semana não havia começado da melhor forma como era de costume, e eu com toda minha esperteza já deveria ter desconfiado, de que algo conturbado estava prestes a acontecer. Porém, boa parte de mim quis acreditar que aquilo era apenas uma desordem comum, que de alguma forma acontecia com todas as pessoas existentes no mundo e certamente eu não escaparia dela.

Minha segunda-feira foi exaustiva, tudo graças ao fotógrafo que parecia estar em qualquer lugar, menos naquele estúdio. Perdi as contas de quantos minutos fiquei repetindo as mesmas posições e as mesmas expressões, esperando Yunho achar um bom ângulo para enfim dar o click na máquina. Após horas trancafiado na sala, atendendo todos os pedidos do meu querido colega de trabalho, fomos ver o resultado final. E naquele momento eu me perguntei se Jeong Yunho estava usando uma câmera fotográfica de última geração ou um celular pocket dois mil e doze de armazenamento cheio. Por tudo que havia de mais sagrado, aquilo estava horrível e nós sabíamos que a culpa não era minha e muito menos da câmera em suas mãos.

O comentário ácido feito por Chungha, conseguiu ser pior que todas as expressões nervosas e descontentes de Yunho naquele início de tarde. "Isso não são fotos para os panfletos do mercadinho da esquina, Jeong. Refaça esse ensaio antes que a senhora Manoban tenha a oportunidade de ver essas catástrofes, que você chama de fotos!" disse ela, com o tom ríspido. Eu podia jurar ter visto meu colega fazer um gesto obsceno mentalmente, isso apenas encarando suas esferas negras e semi-cerradas.

Na terça, tivemos que fazer o trabalho em dobro, já que o do dia anterior tinha ido completamente por água abaixo. Yunho estava mais calmo dessa vez, e depois de passar horas ouvindo-o reclamar sobre algo específico em seu relacionamento conturbado, eu descobri que Jeong só estava precisando desabafar.

Mingi chegou meia hora depois do segundo ensaio acabar, a desculpa era a mesma de sempre "o trânsito estava engarrafado!", mas a sua cara de recém acordado denunciava que havia perdido a hora por dormir demais. O ruivo tinha muita sorte, pois todas as vezes que isso acontecia tanto Chungha como senhora Manoban sequer apareciam ou estavam na agência.

No período da tarde fiquei cercado por estilistas, uns escolhendo paletas de cores e tecidos, outros tirando medidas que eu julguei mentalmente serem totalmente desnecessárias, visto que, eles fizeram isso a quatro dias atrás e também não era como se eu engordasse a cada segundo.

Quando a noite caiu, eu já estava alegremente a caminho de casa, Seonghwa um amigo que fiz no final do ensino fundamental me ligou e nos falamos durante todo o percurso. Ele estava a mais de sete meses em Londres, revezando seus dias entre trabalho e estudos. Eu até assumiria que estava sentindo falta do seu deboche e das suas gargalhadas sarcásticas, mas depois de seu comentário besta, anulei completamente essa hipótese. Park apareceu apenas para mostrar que havia pintado o cabelo novamente, dessa vez em um castanho claro, e avisar que em breve estaria de volta para importunar meus maravilhosos dias.

 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐚𝐭𝐞 • 𝑊𝑜𝑜𝑠𝑎𝑛जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें