capítulo quatro

4.1K 602 297
                                    

Na Meia Noite



A semana de Jungkook passou terrivelmente lenta. Sua mão inútil alternava de uma dor horrível para uma coceira absurda, e ele estava ficando sem coisas para fazer. Ele havia perdido toda a inspiração para suas obras de arte, não parecia haver nada em seu cérebro. Ele não tinha permissão para molhar o gesso, então ele não conseguiu aproveitar ao máximo as últimas semanas de tempo bom na piscina (antes de ficar muito quente para ele passar mais de dez minutos ao sol), e ele mal conseguia segurar um controle, o que tornava os jogos quase impossíveis. Já foi difícil tentar segurar o controle do Wii para que ele pudesse dirigir no Mario Kart. Foi vergonhoso. Taehyung zombou dele sem parar depois que ele chegou em décimo segundo lugar seis vezes consecutivas.

Não apenas isso, mas Jungkook havia perdido uma faca de manteiga dentro do gesso ao tentar coçar uma região particularmente persistente. A faca sumiu.

Quando Taehyung o abandonou para ir estocar as prateleiras da Walgreens todas as tardes, Jungkook quase agarrou suas pernas enquanto ele tentava sair de casa. Jin tinha um estágio das 9h às 17h e Hoseok estava trabalhando em dois turnos na cafeteria. Seu gesso estava rachando. Ele não era mais o cara bacana (ele já foi o cara bacana?), mas, agora, ele era o cara desesperado e vergonhoso. Ele até lavou todas as roupas.

Suas tardes solitárias eram passadas deprimindo-se pela casa, folheando com raiva centenas de opções na Netflix que não o atraíam. Ele não era o único em casa, mas Namjoon o estava evitando como uma praga e Yoongi trabalhava por turnos, então ele dormia a maior parte do dia. Ele estava claramente entediado.

Então, quando sexta-feira finalmente chegou e Hoseok o informou que alguns de seus amigos de seu grupo de dança estavam dando uma festa, Jungkook praticamente se curvou e beijou o chão.

Jungkook estava zumbindo pela casa pronto para sair às 20h, ele tomou banho e se vestiu enquanto Hoseok ainda estava vagando pela cozinha apenas de cueca.

— Hyung, vamos logo. — Jungkook choramingou. Ele estava quase no limite, ele tinha certeza disso. Ele era como um cachorro que precisava ser levado para passear regularmente.

— Jungkook-ah... — Hoseok revirou os olhos. — É muito cedo. A festa só começa às dez horas. Você pode se acalmar? Você está me dando enxaqueca.

Taehyung veio correndo pelo corredor, apenas vestido pela metade com uma camisa em cada mão, e derrapou até parar na frente de Jungkook. Ele estava usando uma calça preta larga e seus pés estavam cobertos com meias laranja brilhantes, que Jungkook sabia que teriam desenhos de pequenas caixas de leite de cada lado se você levantasse ligeiramente as pernas da calça. Seu rosto estava coberto por uma máscara facial da Hello Kitty Narikiri.

— Qual delas? — Ele perguntou, segurando cada opção na frente de seu peito nu.

As escolhas de roupa de Taehyung eram, muitas vezes, ecléticas e descontroladamente escolhidas, e nem sempre eram adequadas ao ambiente. Para ter certeza de que todas as suas roupas eram aceitáveis, Taehyung mostrava quase todas as suas escolhas de roupas para Jungkook. Ele achava que Jungkook escolhia a opção que seria a mais socialmente aceitável, mas na realidade Jungkook apenas escolhia o que ele sabia que Taehyung realmente queria vestir. Seu trabalho não era deixar as outras pessoas mais confortáveis ​​com Taehyung, era fazer Taehyung ficar mais confortável consigo mesmo.

As duas camisas à sua frente eram ambas de mangas compridas com botões; do tipo que Taehyung mais gosta. A primeira era uma camisa de algodão moderadamente lisa em cor marrom mostarda, com bolso azul escuro no peito e colarinho branco. Ficaria maravilhoso contra o tom de pele de Taehyung, Jungkook sabia, mas não era ousado o suficiente. O segundo era de seda, e era de uma cor cremosa de casca de ovo com grandes flores azuis-acinzentadas por toda parte.

Park's Anatomy » jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora