capítulo dez

2.8K 492 256
                                    

Estado de Amor e Confiança



Quando Jungkook acordou, sua mente parecia estar nadando. Ele ficou cada vez mais consciente de cada um de seus membros rígidos e do peso em seu estômago, e o mundo ao seu redor parecia estar se inclinando e balançando mesmo com seus olhos fechados.

Ele sentia como se estivesse em um barco.

É por isso que, quando ele finalmente conseguiu abrir os olhos e se ajustar ao brilho do ambiente, ele ficou surpreso ao se encontrar em uma cama.

A cama de outra pessoa.

Essa não é a cama dele.

O que diabos aconteceu noite passada?

A última coisa que ele conseguia lembrar era de se separar de Taehyung na terceira boate e ligar para um Uber. Segundo todos os relatos, ele deveria ter acabado em casa depois disso, então por que ele estava na cama de um estranho?

Ai Santo Deus, ele foi drogado?

ALGUÉM O DROGOU?

Suas mãos rapidamente voaram para baixo para sentir todo o seu corpo, avaliando os danos nas principais áreas e suspirando quando ele percebeu que estava totalmente vestido.

Com as roupas de outra pessoa.

Mas que porra é essa?

A cabeça de Jungkook pulsava dolorosamente contra seu crânio em protesto contra seu estresse e rolou na cama, seu estômago embrulhando enquanto o fazia. Ele procurou seu celular na mesinha de cabeceira, e seus dedos encostaram num par de comprimidos minúsculos que foram deixados soltos ao lado de uma garrafinha de água.

Analgésicos?

Pareciam ser aspirina.

Ele esperava muito que ele estivesse certo e que não fossem algum sedativo mais assustador, porque eles desceram por sua garganta em meio segundo. Ele esvaziou toda a garrafinha de água de uma só vez, ignorando os sons de gargarejos vindos de dentro, e respirou fundo algumas vezes. Considerando o quanto ele bebeu na noite passada, ele conseguiu acordar se sentindo relativamente bem. Então, se todo o resto acabasse com o seu dia, pelo menos ele tinha uma coisa positiva a seu favor.

Seu celular estava parado ao lado da garrafinha de plástico vazia, ligado a um carregador que não era seu. Quando ele ligou o dispositivo, a tela se iluminou intensamente e um número gigantesco de notificações o saudou.

Ele tinha cinquenta e sete chamadas perdidas de Taehyung, cada uma com seu próprio correio de voz, e mais vinte e três chamadas perdidas de Hoseok.

Jungkook ouviu todas as cinquenta e sete mensagens de voz de Taehyung, que consistiam inteiramente em seu amigo fazendo uma serenata para ele com um repertório bastante impressionante de canções de karaokê. Depois de ouvir uma versão agressiva de I Wanna Dance With Somebody pela sétima mensagem de voz consecutiva, Jungkook passou para as mensagens de texto.

Havia quinhentas e setenta e seis de Taehyung, e cada uma estava tão distorcida que era totalmente ilegível. A certa altura, Taehyung pareceu desistir de tentar dizer qualquer coisa significativa, e apenas se contentou em tentar chamar a atenção de Jungkook. Então, ele enviou o alfabeto inglês inteiro, letra por letra, treze vezes.

A única mensagem que se destacou foi uma única de Hoseok, que dizia:

"Jungkookie, o celular do Tae morreu, então ele vai usar o meu."

Seguido por vinte e três chamadas perdidas.

Nada ali explicava como Jungkook foi parar no quarto de um estranho, e nenhum dos dois parecia sugerir que estavam procurando por ele.

Park's Anatomy » jikookWhere stories live. Discover now