capítulo nove

2.8K 481 248
                                    

Está Tudo Bem (Eu Estou Apenas Sangrando)



— Me atualiza, viado.

Jungkook gemeu ao passar pela porta ao ver Taehyung parado ali com os braços cruzados e o quadril inclinado para o lado. Seu pijama de seda escura estava ligeiramente amassado, e ele tinha uma máscara de olho puxada para cima na testa, deixando seu cabelo espetado na frente.

Sua postura gritava "fodão", mas todo o resto gritava "ursinho fofo".

— Me deixe passar pela porta primeiro. — Jungkook riu. — Você realmente saiu da cama para isso?

— Eu ainda não dormi, eu estava animado demais por você. Eu devo preparar um pouco de chá? — Ele perguntou com um falso sotaque britânico.

— Tudo bem. — Jungkook suspirou e revirou os olhos.

Ele subiu as escadas correndo para o seu quarto e tirou as roupas, colocando um novo par de shorts e camiseta e voltando para a sala de estar. Ele provavelmente ouviria de Jin amanhã de manhã sobre a sua corrida por cima do quarto deles.

Taehyung havia se acomodado no canto do sofá com as pernas puxadas até o peito, ficando o mais pequeno possível. Ele tinha uma xícara de chá quente apoiada em cada joelho e entregou uma para Jungkook quando ele se sentou.

Jungkook embalou a xícara quente em suas mãos enquanto contava os detalhes da noite para seu melhor amigo. Tudo parecia ter passado como um borrão para ele no momento, mas, agora, revivendo isso mais uma vez, ele percebeu que prestara muito mais atenção do que achava a princípio. Ele acabava dando uma viajada, pensando em suas lembranças, analisando sobre uma memória em particular, e Taehyung tinha que cutucar Jungkook na perna para chamar sua atenção novamente.

— Você parece estar enjoativamente apaixonado. — Taehyung sorriu contra sua xícara.

— Cale a boca, seu idiota.

— Pela última vez, Kookie, palavrões não são substitutos apropriados para "hyung".

Jungkook empurrou o braço de seu amigo com força, quase fazendo com que um pouco de chá espirrasse da lateral da xícara de Taehyung.

— Nós devíamos sair neste fim de semana. — O outro sugeriu.

— O quê? Por que nós faríamos isso? — Jungkook teve flashbacks traumáticos da última vez que eles saíram e ele acabou no hospital.

Não, muito obrigado.

— Nós temos que comemorar! O nosso maknae se apaixonou!

Jungkook engasgou enquanto engolia um gole de chá e o líquido quente subiu por seu nariz.

— Eu não estou apai–

— Shhh. — Taehyung estendeu a mão e colocou um dedo contra seus lábios. — Não adianta negar. Eu não vou te dar ouvidos, de qualquer maneira.

— Tae, não. — Jungkook gemeu e empurrou sua mão. — Parece uma ideia horrível. Você sabe como eu fico quando estou bêbado.

— Sinceramente, Kook, pare de se preocupar. Tudo vai ficar bem! Além disso, o que poderia dar errado?


.        ·   .       .      .   .


Tudo.

Tudo poderia dar errado.

Jungkook estava sentado em uma cadeira de plástico duro na delegacia de polícia com uma quantidade desconfortável de ovo no cabelo (o que exatamente era uma quantidade confortável de ovo?), esperando que Taehyung terminasse de flertar agressivamente com o policial para que eles pudessem ir embora e ele pudesse ir para casa e tomar banho.

Park's Anatomy » jikookWhere stories live. Discover now