capítulo cinco

3.9K 568 365
                                    

Anzol, Linha e Pecador



Jungkook dormiu a maior parte do sábado e domingo, apenas acordando para ir ao banheiro e para pegar comida aleatoriamente. Ele até dormiu durante o jantar de domingo. Ninguém se atreveu a perturbá-lo para levá-lo para baixo; em vez disso, Jin levou o resto de uma tigela de jajangmyeon gentilmente para lembrá-lo de comer.

Depois de sua agitada noite de sexta-feira, ele acordou após o fim de semana grogue e desorientado, e desejando o maior café da manhã que pudesse ter em suas mãos. Ele desceu as escadas e vagou pela casa às cegas, sem olhar totalmente ao seu redor até perceber que dia era.

Segunda-feira. É segunda-feira.

Ele agarrou apressadamente seu celular para verificar a hora.

Segunda-feira de tarde. É SEGUNDA-FEIRA DE TARDE.

Putaaaa que pariuuuu.

Ele tinha conseguido, de alguma forma, dormir não apenas o fim de semana, mas a maior parte da segunda-feira também. Eram três horas da tarde de segunda-feira e a casa estava detonada, ele cheirava a morte, e ele tinha quase certeza de que havia algo morando em seu cabelo. Ele tinha três horas para dar um jeito em todas essas coisas antes que Jimin chegasse.

Ele correu pelo corredor e subiu as escadas, tropeçando em um dos sapatos de Taehyung pelo caminho. Ele pegou um par aleatório de roupas íntimas e seu roupão de banho e foi para o chuveiro, indo para debaixo do chuveiro para limpar seu corpo da fumaça e álcool que não haviam ficado em seus lençóis.

Quando ele saiu, seu peito e pernas estavam vermelhos e manchados do calor, mas ele finalmente estava se sentindo revigorado. O chuveiro o acordou o suficiente para que ele pudesse se concentrar no que precisava fazer, e a primeira coisa era fazer uma faxina. Jin não chegaria em casa antes das cinco horas da tarde e não haveria tempo suficiente para ele fazer o jantar e limpar a bagunça de toda a cozinha, então Jungkook vestiu sua cueca limpa, voltou para seu roupão de banho e foi começar seus afazeres como dono de casa.

Levou duas horas, mas ele conseguiu.

Em duas horas, ele arrumou a cozinha com sucesso, esvaziou as lixeiras, limpou e aspirou a sala de estar e lavou os lençóis. Ele até substituiu todas as toalhas e tapetes em cada banheiro por outros novos. Jungkook estava indo bem.

Quando Jin chegou exatamente às cinco horas, carregando mercadorias em cada braço, parecia que ele estava prestes a ter um ataque cardíaco.

— Mas porra é essa? — Ele parou na porta da frente, o queixo completamente caído e os olhos virando de um lado para o outro. — Nós contratamos uma empregada, que eu não saiba? Eu disse a vocês que decisões como essa precisam ser ditas em um jantar de domingo na frente de todos!

— Não. — Namjoon apareceu do quarto onde estava se escondendo e tirou algumas sacolas dos braços de Jin. — Bateu a louca no Jungkook.

— O Jungkook... o quê? Ele está doente? — Jin saiu de seu lugar na porta e foi até a cozinha, estendendo as costas da mão para sentir a testa de Jungkook ao passar.

Namjoon riu alto, seguindo Jin obedientemente.

— Não, hyung, ele tem uma pessoa para impressionar.

— Ah, é claro. — Jin gritou de volta da cozinha. — Uau! Jungkookie, você fez um ótimo trabalho!

Jungkook revirou os olhos.

Ele sempre fazia um ótimo trabalho.

Jin despejou as compras no balcão e pediu para Namjoon desempacotar, indo tomar um banho rápido antes de começar a refeição. Jungkook vagou de volta escada acima, pegando um novo conjunto de lençóis do armário de linho, e começou a trabalhar escolhendo algo para vestir.

Park's Anatomy » jikookWhere stories live. Discover now