Baqueta▸parte 3

195 29 7
                                    

— Senti que deveria te informar isso, por conta de toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Senti que deveria te informar isso, por conta de toda... Enfim, situação. Tente fazer uma cara de surpreso se possível, pode ser? — Marcelo passa a mão por trás do pescoço, parecendo nervoso.

Com certeza seu nervosismo nem chega perto do meu nesse momento, mas acho que concordo com a cabeça.

Acho que todo o sangue fugiu de mim. E ainda sim meu coração está disparado e cada batida é tão dolorida que se não tivesse sentido a mão quente do meu amigo pousando casualmente e firme sobre meu ombro, provavelmente teria desabado.

Minha boca abre, sei que tenho de falar alguma coisa, mas minha garganta está tão fechada, que nenhum som sai dali.

— Obrigada pelo aviso Marcelo — escuto a voz da KitKat atrás de mim.

— Disponha Muniz — ele abre um sorriso preocupado.

— Como é que vocês sabem sobre isso? — finalmente encontro minha voz, mesmo o tom que saiu de mim sendo bem diferente do que normalmente é.

Marcelo solta um suspiro e abre um sorriso mais tranquilo.

— Olha só, vocês dois não foram necessariamente discretos com os encontros que tiveram. Boa parte da fazenda é monitorada 24 horas por dia. Por questões de segurança, e também por outros motivos. Quando chegou ao nosso conhecimento sobre o que estava acontecendo, não foi tão difícil procurar os momentos e câmeras certos... — ele explica.

— Entendo — as memórias começam a voltar na minha mente e eu luto para colocá-las de lado.

— Talvez se você tivesse tido um pouco mais de cuidado — Chuck diz baixinho em meu ouvido.

— Mas se isso te faz sentir um pouco melhor Fontanza, nós também temos muitos momentos de "deslizes" protagonizados por esse casal aqui! — Marcelo diz tentando esconder um sorriso. — Aliás, descobrimos vocês dois quando estávamos vigiando esses dois!

— Ah, isso, com certeza, me faz sentir bem melhor — abro um sorriso vitorioso para o meu amigo que apenas finge coçar o seu nariz com o dedo médio. — Tá vendo fofinho, o que você fez?

— Sinto muito por isso — sei que ele está sendo sincero, e eu apenas aceno com a cabeça e dou um sorriso. Sei que a culpa não é do Chuck.

— Não tem como você me mostrar essas imagens hein? Eu tentei arrancar essas gravações de um monte de gente, mas não consegui! — KitKat quase implora.

— Sinto muito Muniz, mas isso são ordens do Boris, ele quer que a sua reação seja sincera e real. Então nem eu vi a coisa completa!

— Não se preocupe KitKat! Estamos aqui pro melhor e pro pior — sacudo levemente o seu joelho.

— Obrigada — mas mesmo assim suas bochechas ficam vermelhas, e ela esconde o rosto no ombro do namorado.

— Fica tranquila Muniz! Pelo menos o que eu vi é coisa bem inocente! Dá pra passar num programa matinal que está mais romântico do que qualquer coisa, porém só posso falar sobre o que vi. Mas não me surpreenderia se tiverem encontrado mais alguma coisa.

O que Aconteceu nos BastidoresWhere stories live. Discover now