Baqueta▸parte 4

184 29 18
                                    

— Desculpe-me por isso querido — KitKat diz, se esforçando para manter o contato visual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desculpe-me por isso querido — KitKat diz, se esforçando para manter o contato visual. — Eu mesma só soube disso momentos atrás, não soube como abordar o assunto com você.

— Não precisa se desculpar, sei que não é culpa sua — tranquilizo-a, passando a mão por seus braços agitados.

— Você disse que não queria que o Quinho usasse uma desculpa qualquer, mas sempre temos outra opção. Se quiser, faço algum escândalo tranquilo e podemos voltar pro hotel mais cedo — Bart oferece. — Você sabe que posso fazer isso e não vai ter problema algum.

— Sei disso. Mas está tudo bem. Só preciso que vocês fiquem perto de mim. Se eu travar em algum momento, preciso que me cubram.

— Sempre — Fred diz, colocando a mão em meu ombro.

Meu corpo parece pesado, mas, mesmo assim, me obrigo a endireitar os ombros, erguer a cabeça e caminhar a frente de todos ali. Não sorrio, pois aí já é um pouco além da minha capacidade.

Coloco a mão sobre a maçaneta, mas não tomo coragem de abrir. Mas quando sinto mãos sobre meus ombros, me encorajando, abro a porta de uma vez, e com o rosto sério escaneio a sala, mas não a vejo ali.

— Ah maravilha! Já íamos chamar alguém para ir procurá-los! Podem voltar a se sentar aqui pessoal! Vamos lá todo mundo, agilidade! — Bóris parece ainda mais acelerado. — Quando as candidatas estiverem prontas, peçam para que elas entrem em ordem de eliminação!

Pelo menos isso, não sei ao certo quanto tempo terei antes dela entrar, mas vou aproveitar.

— Senhor, a Aline realmente não quis comparecer a entrevista, prefiro não repetir o que ela disse sobre a produção, mas a nossa equipe jurídica está em cima disso — Marcelo diz baixo, mas como ainda estamos próximo ao chefe, escuto.

— Uma vez coisinha, sempre coisinha... — KitKat abre um sorriso amplo, mas sei que ela está aliviada.

Não sei de todos os detalhes sobre a eliminação da Aline, já que não pudemos assistir ao programa por estar lá gravando, mas pra ser bem sincero, mal lembro dela. O Chuck compartilhou alguns detalhes, mas os vídeos dela surtando ainda fazem certo sucesso na internet.

Acomodamo-nos mais uma vez no espaçoso sofá e meu coração aperta um pouco quando vejo um sofá um pouco menor, bem próximo, na linha de visão das câmeras. Mais alguns testes de luz e som, e a gravação continua.

— Bem-vindo de volta você telespectador! A nossa entrevista continua agora! — Roger fala com sua animação corriqueira. — Agora casal, tirem aqui uma dúvida... Quem foi que deu o primeiro passo na relação de vocês?

— Como essa mocinha aqui preferiu ignorar todas as indiretas que eu jogava em sua direção — meu amigo começa. — E eu garanto a vocês que não foram poucas. Eu tive que apelar para um letreiro luminoso, não literal, para que ela pudesse me notar!

O que Aconteceu nos BastidoresWhere stories live. Discover now