Livro 1| Capítulo 3

44.6K 3.8K 769
                                    

WOLFGANG

Não acredito que deixei Max e Remus darem essa festa de merda.

Meu aniversário foi há três meses. Qual é o sentido de comemorar agora?

Eu sabia que eles só queriam uma desculpa para dar uma festa.

"Vamos, Wolfgang, é só uma noite! Quero ver se consigo finalmente encontrar minha parceira,", Max choramingou. Ele apoiou o queixo na minha mesa, implorando.

"Você vive dizendo isso. E, nessa busca pela sua parceira, você já dormiu com cerca de 90% da população feminina", Remus argumentou. Ele tinha uma pilha de papéis nas mãos.

"Ah, cala a boca. Você não liga porque já tem uma parceira", Max disparou para Remus, que era o mais velho de nós três.

Ele tinha 29 anos e Max e eu tínhamos 26.

Todos nós havíamos assumido os papéis que nos foram designados no início da vida, após a grande guerra.

E após a maioria dos líderes - incluindo meu pai, o falecido Alfa, o pai de Max, seu segundo em comando, e o gama Craton - terem morrido em combate contra os renegados.

"O fato de eu estar com a Aspen não tem nada a ver com isso. Eu quero um momento para relaxar tanto quanto você, Max, mas nossas obrigações vêm primeiro", Remus argumentou.

"Mas eu quero encontrar minha parceira!", Max reclamou, parecendo uma criança. As vezes, eu me perguntava como diabos ele conseguiu o título de beta.

"Você vai encontrar sua parceira no devido tempo. Agora, a gente precisa descobrir um jeito de nos livrar do renegado Klaus e dos seus lacaios", Remus disse.

"Argh. A gente está correndo atrás desses idiotas há um ano! Uma noite de folga não vai fazer mal a ninguém. Além disso, quem sabe você finalmente não encontra sua parceira também, Wolfie?", disse Max, erguendo as sobrancelhas.

"Não estou interessado", respondi. E era verdade.

A última coisa que passava pela minha cabeça era encontrar minha parceira e ter que me preocupar - com a segurança dela e da minha prole.

Tudo o que eu queria era pegar aquele desgraçado do Klaus e acabar com essa guerra.

"Como assim 'não estou interessado"? Sabe, estou começando a achar que você pode não se interessar por lobas,", ele disse com um sorriso, recebendo de volta meu olhar fulminante.

"Se você me permite dizer, senhor, ele está certo. Ninguém nunca viu você interessado em uma mulher. Aliás, a gente nunca nem viu você falando com uma", Remus acrescentou.

Eu o encarei, enquanto Max dava risada do meu lado.

"Tá bom! Vou permitir que vocês deem essa maldita festa no fim do mês", eu disse, apertando meu nariz. "Mas, depois disso, a gente volta direto para caçar e aniquilar o Klaus."

"Oba!", Max deu um pulo de alegria.

"Sim, senhor", disse Remus. "Vamos começar então os preparativos para a gala."

Foi assim que acabei aqui hoje, nesta festa onde eu nem queria estar.

Agora, nós, os líderes o alfa da matilha Lua Azul e sua filha Tallulah, Remus e sua parceira, Max e eu -, estávamos do lado de fora da porta do grande salão, esperando o anúncio.

Um por um, eles entraram quando seus nomes foram chamados.

Meu nome foi o último. Entrei, sem me preocupar com as pessoas ao meu redor.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora