Livro 2| Capítulo 38

2.6K 154 12
                                    

AURORA

Conseguimos deixar tudo pronto e, ao cair da noite, o quintal havia se transformado em um lindo cenário saído de um livro de contos de fadas.

As cores de Alpha Sierra eram magenta e dourado, então o lugar parecia magnífico uma vez que as toalhas de mesa e as decorações foram colocadas.

Enquanto supervisionava que tudo fosse feito com perfeição, Wolfgang apareceu com a nossa convidada de honra. Senti vergonha de conhecê-la depois da minha pequena birra do dia anterior, mas fiquei surpresa ao descobrir que eu era seu modelo.

Quando ela me viu, ela praticamente correu até onde eu estava ao lado do jardim de rosas e me deu um abraço esmagador “Oh, minha deusa! Eu não posso acreditar que finalmente estou conhecendo você! É uma honra. Aurora!” ela exclamou enquanto me segurava no comprimento do braço.

“Alpha Sierra, é um prazer conhecê-la oficialmente”, eu disse e abaixei minha cabeça, mostrando respeito ao nosso convidado.

“Oh, por favor, não há necessidade de se curvar diante de mim. Se alguma coisa, deveria ser eu rastejando aos seus pés por sua grandiosidade, Luna Aurora.”

“E por favor, apenas Sierra está bem pra mim.” Ela acrescentou com um sorriso de lobo.

“Eu estava dizendo ao seu companheiro aqui que você tem sido minha inspiração em se tornar a única alfa feminina, e provando nosso valor e força como mulheres líderes da matilha”, ela deu um soco no ar enquanto dizia matilha.

Wolfgang passou o braço em volta da minha cintura. “Ela realmente é uma mulher para admirar. Não uma vez, mas duas vezes ela envergonhou minha força e liderança e salvou nosso bando de inimigos.”

Ele me deu um beijo doce no topo da minha cabeça.

“Aww,” ela murmurou. “Isso é o que eu estou procurando! Meu companheiro, alguém que vai me tratar como igual e não tentar estar acima de mim.”

Wolfgang e eu trocamos olhares rápidos.

“Tanto para a parte da igualdade”, a voz de Eleanor veio atrás de nós enquanto ela olhava Wolfgang de cima a baixo, com os braços cruzados sobre o peito.

“Eleanor. Onde você esteve?” Eu perguntei quando nos viramos para encará-la.

“Eu teria perguntado a você o mesmo Rors, mas pela aparência da marca recém-feita no pescoço daquele alfa vira-lata, eu não tenho que me preocupar em saber a resposta.”

Wolfgang rosnou para ela enquanto eu tentava fazê-lo relaxar, esfregando seus braços.

“Eu vejo que você conheceu a loba alfa que teve seu ciúme furioso correndo selvagem Rors.” Ela disse enquanto acenava com a cabeça para Alpha Sierra.

“Eleanor, esta é a Alpha Sierra do bando Night Walker. Ela está aqui em busca de seu companheiro predestinado. Sierra, esta é minha madrinha. Eleanor.”

Eu rapidamente fiz as apresentações esperando que isso fizesse desaparecer o constrangimento que Eleanor custou. Como eu estava errada...

“Prazer querida. Eu sou Eleanor Winchester.” Ela disse enquanto estendeu a mão para Sierra, que a pegou hesitantemente.

Ela deve estar se perguntando por que minha madrinha seria uma bruxa e por que estamos familiarizados com uma, dadas as últimas circunstâncias.

“Diga-me, querida. O vira-lata alfa contou a você como ele e minha querida afilhada começaram seu relacionamento?” Eleanor perguntou.

“Eleanor... Não.” Eu disse a ela em tom de advertência quando Wolfgang soltou um rosnado ameaçador.

Minha raiva combinava com a de Wolfgang por causa de seu tópico de conversa inapropriado.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora