Livro 2 | Capítulo 20

29.5K 2.1K 570
                                    

AURORA

As horas passaram dolorosamente rápido.

Sentei-me em casa, pensando se deveria ou não fingir estar doente e não ir ao encontro. Mas então eu imagino Max se machucando por eu dar um perdido nele, e não consegui fazer isso.

Max não foi nada além de doce comigo desde a primeira vez que o conheci.

Ele cuidou de mim, me deu um ombro para chorar quando Wolfgang me tratou - sua própria parceira - como lixo.

Por que eu não poderia ter sido acasalada com Max? Por que a Deusa da Lua estava tão ansiosa para me manter junto com Wolfgang?

Estava claro como o dia que ele não me queria. Ele só tinha me reconhecido recentemente porque eu poderia ser de descendência real, o que poderia torná-lo rei dos lobisomens.

Nada mais.

Toc, toc. A-Srta. Kala bateu levemente na minha porta.

"O dia acabou, Lady Aurora. Vou voltar para a mansão agora. Você não deveria ir encontrar o beta Max daqui a pouco?", ela me perguntou.

Meu estômago se revirou de ansiedade.

"Sim, sairei logo depois de você, senhora Kala. Tome cuidado no seu caminho de volta", eu disse, tentando parecer indiferente.

"Tudo bem, querida. Vejo você amanhã. Se cuida. Certifique-se de que o beta Max irá acompanhá-la até a rodoviária quando você for buscar sua amiga.'

Com isso, ela fechou a porta.

Depois de um momento, me enchi de coragem e me levantei, então peguei meu telefone e bolsa e saí também, pronta para terminar esse encontro com Max.

Desci a rua e fui até o shopping. Max disse que me encontraria na entrada oeste.

Eu não tinha ideia do que estaríamos fazendo, mas esperava que não fosse nada muito brega.

Eu realmente não gosto da ideia de uma cena romântica, onde sentaríamos ao redor de uma mesa em algum restaurante chique para um jantar sofisticado.

Eu não queria encher Max de falsas esperanças.

Levei exatamente trinta e cinco minutos para chegar ao shopping. Desnecessário dizer que eu estava com os nervos em frangalhos quando cheguei lá.

Eu senti como se todos os olhos estivessem em mim, como se eles estivessem me julgando por me encontrar com outro macho quando estou atualmente acasalada com o alfa.

Mas não havia como eles saberem que eu estava em um encontro. Por tudo que eles sabiam, eu estava indo ao shopping com o beta.

Claro que não. Ninguém está prestando atenção em nós, Rory, Rhea interrompeu, tentando me assegurar de que aquilo não era uma má ideia.

Eu estava tão imersa em meus pensamentos que não percebi que Max tinha chegado até que ele me deu um tapinha no ombro, me assustando.

"Alguém está nervosa", Max riu.

"Não, não estou. Você me pegou de surpresa", eu disse, tentando esconder o fato de que estava realmente nervosa.

"Sim, claro. Diga isso a si mesma." Ele bagunçou minha cabeça como se eu fosse uma criança antes de sair andando, me fazendo correr um pouco para alcançá-lo.

"Então, você está pronta?", ele perguntou.

Engoli o caroço que se formou na minha garganta. "Onde estamos indo?", perguntei, com medo da resposta.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora