Livro 2| Capítulo 33

3.1K 205 32
                                    

AURORA

Então, sobre o que aconteceu mais cedo... Digamos que foi um jantar estranho, já que Eleanor não perdeu tempo rindo da nossa pequena situação.

É seguro dizer que ela não deixaria isso de lado por um longo tempo.

Eu simplesmente não conseguia olhar Wolfgang nos olhos. Eu estava muito envergonhada pelo meu comportamento.

Ele, por outro lado, não conseguia tirar os olhos de mim.

Ele continuou me olhando com um olhar tão carinhoso que me fez corar como um tomate.

Assim que terminamos de jantar e eu lavei a louça, Wolfgang me disse que passaria a noite na casa do líder.

Ele não queria que eu sentisse que ele estava tirando vantagem do meu calor e seria melhor para nós dois evitarmos um ao outro por enquanto.

Eu honestamente não queria que ele fosse, mas com Eleanor bisbilhotando. Eu não queria arriscar criar mais tópicos para ela rir da minha vida amorosa, então apenas acenei com a cabeça.

Acho que a  decepção  estava estampada em todo o meu rosto, porque a próxima coisa que eu soube foi Wolfgang gentilmente segurando meu queixo com a mão e levantando minha cabeça para encontrar seu olhar.

“Não há nada que eu ame mais do que estar com você, mas eu não quero que você faça nada que não esteja disposto a fazer. Não mais.” Ele disse enquanto me dava um beijo suave e demorado na minha testa.

“Boa noite,” ele disse antes de sair pela porta e eu mais uma vez senti aquela dor de antes.

Mas isso não era uma dor de desgosto. Era mais como um coração cheio de amor.

Eu amo esse homem.

Eu amava meu companheiro e mesmo que ele tivesse sido uma pessoa horrível no começo, ele derreteu meu coração congelado e entrou nele mais uma vez.

Eu ainda estava na porta, observando a figura de Wolfgang desaparecer na noite como um cachorrinho apaixonado, quando Eleanor me tirou de meu devaneio.

“Eu vejo que vocês fizeram um monte de avanços.” Ela disse enquanto estava no corredor, encostada no batente da porta da cozinha com os braços cruzados. Um olhar presunçoso em seu rosto.

Eu apenas revirei os olhos para ela quando fechei a porta e fiz meu caminho de volta para a casa. Eu não estava disposto a ouvi-la me insultar sobre meu relacionamento com Wolfgang.

“Não deixe que o calor nubla sua mente e você acaba fazendo algo que não quer fazer.”

Suas palavras me fizeram parar no meio da escada.

“Com licença?” Eu me virei e perguntei a ela. “O que você quis dizer com isso?

“Ele usou você e partiu seu coração uma vez. Tem certeza que ele não vai fazer isso mais uma vez?” ela disse enquanto estava ao pé da escada, com as mãos nos quadris.

“Wolfgang e eu já conversamos sobre isso. Nós superamos isso e seguimos em frente.” Eu assegurei a ela enquanto me mantive firme e a olhei diretamente nos olhos.

“Você tem certeza disso? Ele é o grande Alpha Wolfgang. Arrependimento não está em seu vocabulário, lembra? Há uma razão pela qual eles o temem tanto. Pense nisso." Ela terminou seu discurso antes de ir embora, deixando-me com uma bagunça no meu cérebro

Não ligue para ela, Rory. Wolfgang mudou.”. Rhea tentou me coagir, mas meu pobre cérebro já estava pensando, ou realmente se lembrando  de todos aqueles momentos sombrios em que fui menosprezada por meu companheiro durante aqueles meses agonizantes em que ele me forçou a me tornar sua empregada pessoal.

Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora