Livro 2| Capítulo 37

2.8K 171 20
                                    

AURORA

Eu pisquei duas vezes olhando para sua cara estupefata. Enfrentar.

“O que você disse?” Eu perguntei a ele, sem saber se eu realmente tinha ouvido corretamente.

“Eu disse que você faria gr...”

“Não.” Eu o cortei. “Do que você me chamou?”

Eu o vi ficar nervoso quando ele olhou para os nossos pés e coçou a parte de trás de sua cabeça.

“Ah, hum... Rory,” ele respondeu
timidamente como se tivesse acabado de cometer um crime sério.

“É a primeira vez que você me chama pelo meu apelido.” Eu sussurrei, mais para mim do que para ele.

“Na verdade, eu queria te chamar assim desde que ouvi Max fazer isso”, disse ele.
“Mas eu não vou te chamar assim se você não gostar.”

“Não... por favor, não pare de me chamar de Rory. Eu amo o som disso vindo da sua voz.” Confessei e juro, seu rosto se iluminou como o 4 de julho.

“Rory... Você é minha. Rory,” ele disse antes de bicar meus lábios.

“Eu sou sua, como você é meu... Wolfie.” Eu disse entre beijos.

Seu corpo retumbou enquanto ele ria.

“O que é tão engraçado?” Eu perguntei, divertido com sua risada doce.

“Eu sempre odiei esse apelido, graças ao Max, mas de alguma forma ouvir você dizer soa bem.”

“Bem, deveria, porque eu vou te chamar assim de agora em diante” eu disse enquanto ria.

“Então... se vocês terminaram de escolher os nomes de estimação dos outros, podem se apressar para o escritório?” A voz de Max nos tirou de nosso transe enquanto ele estava ao pé da escada, com os braços cruzados sobre o peito. “Todo mundo estava esperando.”

“E você teve que arruinar o momento. Eu não me lembro de ter interrompido você e sua companheira quando você estava em sua fase de lua de mel.” Wolfgang rosnou enquanto eu ria de suas brincadeiras.

“Vamos pessoal, temos menos de doze horas para preparar tudo. Sugiro que continuem o que vocês dois estavam fazendo depois.” Max acenou para nós enquanto caminhava  para o escritório de Wolfgang conosco seguindo atrás.

Uma vez lá dentro, os nervos tomaram conta de mim mais uma vez. Wolfgang me guiou pelo escritório lotado em direção à longa mesa de reuniões, sentando-se na cabeceira dela.

Eu vi Max pegar a única outra cadeira vazia à sua direita. Remus estava à esquerda, e cada um deles tinha seus companheiros de lado. Seguido pelos anciãos e pela Sra. Kala.

Eu estava prestes a caminhar até a cadeira vazia na ponta da mesa quando Wolfgang agarrou meu braço e me fez sentar em seu colo.

Mesmo que fossem todos os rostos que eu conhecia, todos eles olhavam para mim com expectativa, e eu sabia que minhas bochechas estavam vermelhas por causa do quanto meu rosto esquentou. Felizmente, Wolfgang me tranquilizou enquanto esfregava minhas costas suavemente.

“Alpha, Luna. Vejo que você finalmente completou a cerimônia de marcação”, disse o Élder Asher. “Tudo o que resta é você apresentá-la como nossa Luna.”

Os olhos de todos se concentraram na marca que deixei no pescoço de Wolfgang ontem à noite.

“Devemos esperar realizar a cerimônia antes do previsto?” O Élder Aldo perguntou.

“Precisamos que nossa Luna se sincronize com o resto do bando. Dessa forma, ela poderá nos conectar mentalmente em caso de perigos como o incidente com os caçadores. Felizmente nossa Rory é foda e ela lidou com eles
como uma campeã.” Max aplaudiu e
todos eles concordaram enquanto eu me sentei lá, me sentindo desconfortável sendo o centro das atenções.

De repente, todos se levantaram e abaixaram a cabeça enquanto mostravam o pescoço para  nós... não entendiam o que estava acontecendo quando Wolfgang falou.

“Podemos começar a reunião.” Ele disse e foi quando percebi que ele estava emanando sua aura alfa. Todos tomaram seus lugares.

“Estamos aqui hoje para organizar a reunião em homenagem ao alfa do bando visitante, que está em busca de seu companheiro predestinado. Todo membro do bando sem companheiro é obrigado a comparecer.”

“A reunião será nos pátios da matilha considerando o número de lobos não acasalados. Nós temos essa informação, Remus?” Wolfgang falou com sua habitual máscara estóica enquanto liderava a reunião Eu me senti tão fora do lugar.

Eu não sabia o que dizer ou quando falar. Estava mergulhada em meus próprios pensamentos, não tinha percebido que a Sra. Kala estava se dirigindo a mim “Luna Aurora?”

“Sim!” Eu respondi, nervosa.

“Em que cores devemos fazer a decoração? Além disso, qual menu deve ser servido no banquete? Você quer o estilo buffet de refeições ou melhor, as empregadas atribuídas a cada mesa?”
Ela pergunta após pergunta enquanto todos se sentavam em silêncio, esperando pela minha resposta.

“Eu... acho que devemos escolher um estilo buffet. Não teremos tempo suficiente para selecionar e enviar cada empregada para o evento.” Eu disse ao que ela sorriu e concordou.

“Muito bem. Quanto às cores?"

"Como o evento é em homenagem a Alpha Sierra encontrando seu companheiro  predestinado, devemos descobrir quais são suas cores favoritas e seguir em frente.”
Ela assentiu e anotou em seu bloco.

“Muito bem Luna. Eu vou pedir para a empregada atender nossa convidada para perguntar sobre suas duas cores favoritas e partir daí.” Nós encerramos os detalhes logo depois.

“Você fez muito bem, querida,” Wolfgang sussurrou em meus ouvidos enquanto dava um leve beijo no meu ombro.

Eu sorri de volta para ele.

Antes que eu pudesse dizer, foi graças a ele estar ao meu lado. Fui arrastado pela Sra. Kala, Aspen e Emma para fora do escritório. Mal me dando a chance de dizer adeus ao meu companheiro.

“Vamos! Não há tempo a perder.” Aspen gritou enquanto me jogavam escada abaixo e saíam para o pátio onde as empregadas já estavam se movimentando e se movimentando.


Colocação de mesas e cadeiras. Acho que estava prestes a ter um dia muito longo.

Continua...


Meu Alfa me Odeia - Livro 1, 2 e 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora