Capítulo 15 - Revogada ✔

38.9K 4.2K 2.7K
                                    

✴✴✴✴✴♠✴✴✴✴✴

Pov Ardena

Caminhava em direção a saída da escola com Allycia quando sinto uma mão agarrar meu braço me fazendo parar, olhei para quem a pertencia e fiquei assustada ao ver o Príncipe Asher ao meu lado. Ele se aproximou de meu rosto e se direcionou ao meu ouvido, senti um arrepio subir a minha espinha quando sua boca entrou em contato com minha orelha direita.

Podia ouvir sua respiração com a aproximidade e isso fez com que a minha se tornasse irregular.

Sua outra mão fazia carinho no rosto.

- Senhorita Ardena. - sua voz saiu em um sussurro sedutor, fazendo meu coração falhar em algumas batidas. - Eu disse a você que pagaria caro o que me fizeste. Espero que a senhorita tenha muita fé, e peça para Deus, ou quem quer que seja, que não me deixe ganhar esta competição, que não permita que eu seja o novo Rei da Inglaterra, sabe porque? - respondi um "Não" quase inaudível pelo nervosismo de sua proximidade. - Porque, como você mesmo disse hoje mais cedo, a Inglaterra enganou os Estados Unidos, e quando os EUA se tornou uma monarquia, o tratado foi anulado, então sendo assim, terei meios suficientes para devastar o seu país e a sua querida família! - sua última frase fez-me perder as forças, porém não fui ao chão como previsto, seus braços fortes ao meu redor impediram. Não havia desmaiado, mas não tinha forças para me manter de pé. - Esse é o preço que pagará por me afrontar, por me ridicularizar em público. E com certeza por difamar o meu país. Boa sorte nisso! - seus braços se soltaram de meu corpo de uma forma brusca, felizmente minhas pernas voltaram fazendo-me ficar de pé.

- Você realmente acha que vai ganhar? De 256 reinos, de 449 príncipes você acha que será escolhido? - perguntei a ele quando o vejo caminhar a saída.

- Não sei se irei ganhar, mas pode acreditar que de todos os 449 príncipes fui o único autorizado a chamar a Rainha de vovó. - seu sorriso sedutor apareceu ao final. - E só uma coisa que deveria saber, fiz uma aposta com Richard quanto a isso, não se assuste se sair gritando semi nu pelo jardim! - comentou com um sorriso maldoso aos lábios.

Não acreditei que ele havia feito uma aposta como aquela com o irmão. Se ele ganhasse, sairia de cueca pelo jardim, em comemoração?

E por um instante eu queria que ele vencesse só para poder a cena.

NÃO... O que estou falando? Ele disse que se ganhasse atacaria os EUA, ele não podia ganhar, ele não iria ganhar.

Ao sair de meus pensamentos percebi que havia um círculo de alunos a minha volta.

Allycia me cutucou e virou-me em sua direção.

- O que ele falou, em seu ouvido? - perguntou-me curiosa. Allycia não sabia que eu estava morando no palácio e não poderia saber. Não sabia de minha briga com o príncipe. Então teria de mentir.

- Ele disse a mim que estava encrencada por ter difamado a Inglaterra e ele! - não menti, apenas omiti algumas partes.

Suspirei ao vê-la dar de ombros com minha reposta.

...

A tarde foi dedicada ao enterro da Rainha. Ninguém travalhava já que a família real estava fora, mas não demoraram muito à voltar.

Estávamos todos na sala naquele fim de tarde fria e chuvosa. Corações acelerados enquanto ouvíamos o apresentador dizer os nomes dos príncipes na lista de sucessão ao trono. Alguns minutos após a apresentação das realezas, ele começou seu discurso.

- Hoje viemos aqui para lhes informar quem será nosso futuro Rei, após a morte súbita de nossa querida Rainha Elisabeth III, ela se foi, mas não deixou-nos desamparados, pelo contrário, escolheu um sucessor à sua altura. E ninguém melhor para anunciar quem será nosso líder que o incrível Embaixador da paz! - ele disse alegrimente, ao se virar para... Brain.

Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》Where stories live. Discover now