Capítulo 43 - Me amas

31.5K 3.2K 2.2K
                                    


Domingo finalmente chegou, já tinha minha escolha em mente. Dia da chagada de Asher, o que me deixava cada vez mais nervosa.

Meu pai havia vindo me visitar dias anteriores, conversamos sobre como era nossas vidas e como era para ele ser um lobisomem. Confesso que fiquei um pouco confusa em relação a esse assunto, ele explicou-me coisas sobre mim, mas apenas alertou-me sobre a maldição.

O palácio estava em uma completa euforia e agitação. Todos se empenhando ao fazer seu serviço.

Pelo que havia entendido os ingleses davam muito valor aos bailes de máscaras, que eram organizados apenas pela realeza.

A medida que as horas iam passando mais decorado o palácio se encontrava.

O salão de festas estava fechado apenas os empregados tinham acesso a ele em noites de grandes eventos.

Meu vestido e de minhas damas chegaram logo após o almoço. Começamos a nos preparar as três da tarde, sendo que o evento tinha seu início previsto para as dez da noite.

A maquiagem e os penteados eram feitos umas nas outras, assim como a colocação de vestidos e a escolha dos sapatos.

Eu me encontrava em um vestido preto esvuassante, o decote em forma de V realssava meus seios. Minha máscara era preta com diversos ornatos a compondo.

Mendy usava um vestido bege, com diversos babados. Jenny preferiu um mais ousado, vinho com um decote em forma de coração.

Vena usava um azul marinho com uma tira bordada na lateral. Florea que também usava um decote simples, escollheu um vestido rendado na cor lilas, que combinava com sua máscara que continha a mesma cor.

Estavamos prontas às 22:09. Um pouco atrasadas, mas as pessoas não pareciam ser pontuais quando se tratava de festas.

...

As portas se abriram para nós chamando diversos olhares. O Salão estava em sua decoração dourado e pérola, cores que representavam o luxo e o poder.

- Está linda querida - Miranda que estava oerto a porta recebendo os convidados veio até mim. Seu sorriso era como uma flor delicada.

- Obrigada majestade, está instoteante - agradeço-a.

A Rainha se encontrava em um lindo vestido cor palha, longo com alguns bordados.

- Estou nervosa - confesso-lhe.

Ela olhou-me como uma mãe.

- Já tem sua escolha? - assenti.

- Creio que seja a melhor!

- Ele está lá em cima querida, na sala de reuniões - ele sorria ao dizer passando os olhos pelo salão. - Com lincenxa querida - ela disse em sua voz doce.

Permaneci metade de uma hora conversando com ministros e suas esposas. Pessoas da alta sociedade, como delegados, advogados, comerciantes, e todos os outros que fazem parte de toda essa sujeira.

- Quem não rouba e roubado! - sair a tempo dr ouvir dois cavaleiros conversando em meio a gargalhadas.

Pedi licença as meninas e caminhe para fora do salão, precisava fugir de tudo aquilo.

Subi as escadas ao segundo andar apressadamente. Perguntei a serviçal onde se encontrava o Príncipe Asher e ela me disse que ele havia ido em direção ao terceiro andar.

Direcionei ao próximo andar porém lembrei-me da última conversa com Georgetta, ela havia me dito uma forma de fazer com que Asher recuperasse a memória.

Lua Imortal - Dezessete Encarnações 《1° Livro》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora