truth or dare || V

651 68 61
                                    


"Então Luke, verdade ou desafio?" Calum perguntou, me tirando do meu pequeno transe causado pelos verdes dos olhos verdes de Michael.


Nós dois queríamos algo, mas nenhum de nós admitia.


Quando eu, Calum, Ashton e Michael estávamos encostados no portão, conversando, Derek, um garoto alto e forte, campeão de luta na escola, nos convidou para jogar verdade ou desafio. Nós aceitamos, afinal, Derek é o rei dos jogos de verdade ou desafio.


No jogo estávamos eu, Maddie, a namorada do Derek; Derek, Michael, Calum e Ashton.


"Desafio." Eu sorri. Não tinha medo dele. Ninguém tinha medo dele.


Ele me encarou, encarou Michael e deu um sorriso.


"Eu desafio você e Michael a brincarem de 10 minutos no paraíso, no banheiro." Ele mordeu os lábios e eu quis mata-lo.


10 Minutos no Paraíso era uma brincadeira que Calum havia inventado quando jogamos verdade ou desafio pela primeira vez. Consiste em passar 10 minutos trancado no banheiro com uma pessoa aleatória qualquer, e é com certeza a experiência mais vergonhosa que alguém pode passar.


"Você não foi cruel o suficiente com ele, babe." Ashton disse e todos riram. Ele estava completamente bêbado.


***


Dois minutos depois eu estava trancado no bainheiro com Michael Clifford. Um garoto que eu não conhecia. A única coisa que eu sabia sobre ele, é que ele era o garoto mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. Ele também cheirava a cerveja, afinal, antes do jogo começar, ele bebeu umas três. Mas ele não parecia bêbado. Ele não estava bêbado.


"Você não precisa fazer nada se não quiser." Eu falei, pra quebrar o silêncio extremamente torturante que estava naquele banheiro.


Ele não disse nada. Apenas riu.


E quando eu estava prestes a abrir a boca pra dizer alguma coisa, ele simplesmente disse um 'mas eu quero'.


Eu me aproximei da pia onde ele estava encostado e meu coração disparou. Ele simplesmente colocou a mão em minha nuca e me beijou como ninguém nunca me beijou antes. Eu só havia beijado Jeremy, mas beija-lo era como empurrar a boca dele e ter a boca empurrada de volta.


Eu parei o beijo, tirei minha jaqueta e minha camisa. Ele fez o mesmo.


E nesse exato momento, Sex on Fire, do Kings of Leon, começou a explodir nas caixas de som.


Nós voltamos a nos beijar, e sem parar o beijo, eu o guiei para o box e abri o chuveiro.


A sensação era completamente insana. Eu estava beijando um garoto quase desconhecido debaixo do chuveiro enquanto ainda estávamos de calça. Mas Michael parecia insano, quase enlouquecido. A intensidade com que ele me beijava era insana. Sua aparência era insanamente estranha e maravilhosa.

❁ flaws || muke {hiatus} ❁Where stories live. Discover now