first date || XII

380 30 28
                                    

Luke

Eu estava realmente muito nervoso.

Estava acordado desde as 9:45, exatamente uma hora depois de meus pais terem saído, e pronto desde as 10:30, graças a Tris, que me ajudou a escolher minha roupa. Uma calça preta, um sweater cinza e um all star preto. O cabelo sem topete, apenas com uma touca, e meus óculos escuros. Eu optei por não fazer a barba, afinal, não iria tirar os únicos vestígios de pelos que cresciam na minha cara. Depois disso, ela recebeu uma ligação de Calum, dizendo que ela estava atrasada pro ensaio da banda e que ela tinha que estar na casa dele em menos de 2 minutos ou ele substituiria ela. Ela me convidou para ficar um pouco lá antes de Michael chegar, mas eu recusei, pois estava realmente sem cabeça pra musica. Então ela foi embora, e eu fiquei assistindo desenhos no sofá da sala.

Eu estava cansado, afinal, acabei acordando de madrugada e fiquei mexendo em meu celular, stalkeando Michael no facebook e twitter. Descobri varias coisas sobre ele, inclusive que a celebridade favorita dele é Frank Iero e que ele ama pizza de pepperoni. Quando eu comecei a me sentir estranho em relação a isso que eu estava fazendo, mandei uma mensagem para Michael e voltei a dormir.

Eu tentei tirar um cochilo antes de Michael chegar, mas logo vi que seria impossível. Ben e Sophie haviam acordado.

"Bom dia." A garotinha disse, se sentando no sofá onde eu estava. "Você esta bem arrumado, pra onde você vai?" Perguntou, curiosa.

"É Luke, pra onde você vai?" Ben reforçou a pergunta, se sentando ao meu lado.

"Pra lugar nenhum." Eu me levantei e tentei disfarçar. "Só vou sair e dar umas voltas por aí."

"Você sabe que se você não contar nós vamos atrás de você, não sabe?" Ben ergueu as sobrancelhas, falhando miseravelmente na tentativa de imitar minha mãe. "Você pode estar vendendo drogas, assaltando lojas..."

"Cala a boca." Eu disse. Todo mundo riu da situação. "Eu não vou falar."

"Sim, você vai." Sophie disse, me encarando com uma expressão assustadoramente fofa.

"Okay, eu conto. Mas vocês não podem dizer nada pra mamãe." Eu me sentei em um dos braços do sofá, e meus irmãos me encararam. Eles concordaram com a cabeça, um pouco assustados. "Eu vou pra um encontro."

"Um encontro?" Meu irmão estava com uma expressão meio indecifrável, pra variar.

"Sim." Eu sorri. "Ele vai vir pra cá em alguns minutos, então eu espero que vocês não me envergonhem."

"Tudo bem." Ben disse, enquanto Sophie ria. "Espero que ele não seja um tarado igual ao seu ex."

"Ele não é um tarado." Eu disse. "Ele é bem legal, pelo que eu descobri até agora."

"Que ótimo." Meu irmão riu.

"O que é um tarado, irmãozinho?" Minha irmã perguntou, fazendo Ben rir mais ainda.

"O tipo de garoto que você não deve namorar. Não que você não possa namorar quem você quiser no futuro, mas se ele quebrar seu coração, eu vou quebrar a cara dele, tudo bem?" Ben disse, encarando a garotinha e forçando uma cara séria.

Minha irmã assentiu com a cabeça e lhe deu um abraço de lado. Eu fiz um biquinho e franzi a testa, e ela me abraçou também, fazendo Ben revirar os olhos e fingir uma cara de tédio.

"Ele vai vir aqui em alguns minutos..." Eu fui interrompido pelo barulho de alguém batendo na porta. Meu coração disparou.

Ajeitei minha touca e fui em direção a porta. Antes de chegar até lá, me virei e encarei meus irmãos.

❁ flaws || muke {hiatus} ❁Where stories live. Discover now