i know that we just met... || VI

542 53 36
                                    

ALOOOOOOOOOOOOOO

passando pra avisar que não vou escrever mas o ponto de vista no michael no presente pq é uma bosta e enfim. era só isso mesmo adeus.

xx

Michael

Eu realmente não sabia o que estava se passando na cabeça daquele garoto. Na verdade, eu não estava entendendo nem o que estava se passando na minha cabeça.

Eu estava bebendo feito um louco naquela festa, mas não era por isso que eu estava enlouquecido. O motivo tinha nome, cabelos loiros e olhos azuis maravilhosos. Ele era meu maior problema.

Quando estávamos jogando verdade ou desafio, o melhor amigo de Luke nos desafiou a passar 10 minutos trancados dentro de um banheiro. E eu fiz justamente o que eu queria, porem não poderia ter feito.

Eu não posso me apaixonar por ele. Era o que minha cabeça dizia. Mas meu coração dizia o contrário. Ele nunca respeitava o que minha mente dizia, e acabava se fodendo no final. Mas Luke era envolvente, e não tinha medo de mim nem noção do perigo. E eu não conseguia entender o porquê do loiro não se sentir assim.

As pessoas sempre me dizem que eu dou medo nelas, por eu estar sempre com uma expressão de "vai se foder" no rosto, e por ser extremamente bipolar e imprevisível. Mas ele não sabia disso, não sabia sobre o meu distúrbio, não sabia de como eu poderia ser perigoso diante de uma situação ruim. Mas, de qualquer jeito, ele continuava me beijando, mesmo que, no fundo, eu o assustasse um pouco.

Eu estava o beijando. E era um beijo maravilhoso, intenso... e era um beijo vindo de Luke Hemmings.

"Michael, você quer ir pra um lugar mais calmo? Você parece meio assustado com o tanto de gente que tem aqui. Confesso que nem eu sabia que iam vir tantas pessoas." Ele perguntou, meio envergonhado.

"Pode ser." Eu tentei sorrir, mas o que consegui foi mostrar os dentes de uma maneira meio intimidadora.

Ele riu e me guiou para a fora do tumulto que estava na cozinha. Eu deixei meu copo para trás. Não queria estragar tudo com o Luke ficando bebado. Ele me parecia legal, e o arrependimento de ter ficado com ele estava passando.

É sempre assim. Eu faço, me arrependo e depois esqueço. Mas não dava pra esquecer de Luke, não dava pra esquecer daqueles olhos e daquele beijo.

Nós passamos pela sala. Calum, Ashton, Derek e Madison ainda estavam jogando e não viram quando nós passamos por eles. Luke me guiou até as escadas, e depois até o seu quarto.

"Tem um lugar que eu quero que você veja." Assim que entramos no quarto, ele abriu uma porta dupla. Ali havia uma varanda. "A gente vê e escuta tudo, mas ninguém vê a gente."

"Gosto disso. De não ser visto." Eu sorri de lado e ele também. Eu caminhei até a varanda, e me encostei na madeira que havia la. Luke fez o mesmo ao meu lado. "Você deve achar que eu sou um delinquente punk ou algo assim."

"Na verdade não." Ele riu. "Você tem cara de emo, mas é fofo."

"Eu meio que sou emo, mas não sou fofo, eu sou punk..." Eu caí na gargalhada antes de conseguir terminar a frase. Eu ja disse isso tantas vezes, mas ninguém realmente acreditava em mim.

Ele estava rindo também. Sua risada me fez sentir algo que eu nunca havia sentido antes. Eram como... borboletas no estômago.

"Você é tipo... Gerard Way!" Quando ele disse isso, eu senti vontade de abraça-lo. Todos sempre me comparavam com o Gerard, mas sempre pra me xingar. É obvio que eu nunca ficava mal, afinal, ser chamado de Gerard Fucking Way pelas outras pessoas não pode ser considerado insulto.

"Obrigado." Eu disse, e ele deu um sorriso enorme. Desses que vem meio acompanhados de uma risada. "Foi um elogio, né?"

"Claro que foi! A não ser que você não goste de My Chemical Romance, mas isso é improvável porque eles são tipo... deuses emo." Nós dois rimos.

Eu me aproximei dele. Nós estávamos quase nos beijando, houve um barulho, e imaginei que fosse meu sub-consciente dizendo para eu fugir e nunca mais olhar pra cara de Luke, mas era só o barulho de alguém batendo na porta do quarto.

"Luke e Michael, se vocês querem transar, pelo menos esperem o jogo acabar!" Eu comecei a rir. Ashton estava completamente chapado.

Luke se afastou de mim e foi até a porta e a abriu.

"Nós não viemos transar, eu vim mostrar a varanda pra ele." Luke disse.

"Não, vocês vieram transar." Ashton insistiu. "Mas vocês vão ter que esperar a festa acabar, porque vocês vão descer agora."

Eu e Luke rimos.

"Pode ser, Michael? Quer voltar pra la?" Luke perguntou, e eu fiz que sim com a cabeça.

E alguns minutos depois, eu e Luke estavamos no jardim da frente. Eu bebia algumas cervejas enquanto ele me apresentava uns amigos. Depois de algum tempo, Luke ja havia apresentado todas as pessoas legais que eu poderia conhecer na escola e eu ja havia perdido a conta de quantas cervejas eu havia bebido. Então nós nos tocamos que estavamos no meio do jardim, onde a música estava alta ninguém se importava com a nossa presença.

E de repente, começou a tocar uma musica lenta. Eu não a conhecia, mas pude ver no sorriso largo de Luke que ele não apenas conhecia, mas gostava da musica.

"Vai soar meio clichê, mas essa é uma das minhas músicas favoritas e eu queria saber se você nao qu-..." Ele corou no meio da frase.

"Você quer dançar, certo?" Eu perguntei. Ele sorriu e fez que sim com a cabeça.

Nós nos aproximamos. Ele colocou as mãos sobre meus ombros e eu coloquei as minhas sobre sua cintura.

Uma voz suave invadiu meus ouvidos. Eu não conhecia a letra, mas Luke cantava cada palavra, olhando nos meus olhos. Tanto ele quanto eu percebemos o quanto aquela musica combinava com aquele momento.

I know that we just met / Maybe this is dumb / But it feels like there was something / From the moment that we touched / Cause, I'ts alright, it's alright / I wanna make you mine.

"Parece que havia alguma coisa, a partir do momento que nos tocamos". Essa frase da musica ecoou em minha cabeça.

Então, eu finalmente percebi. Havia alguma coisa, eu estava estranho. Eu estava me apaixonando por aqueles olhos azuis.

xxxx

ALOOOO, tudo bem?

Desculpa não ter postado, eu tava com um bloqueio terrivel. Mas hoje eu me sentei na cadeira, coloquei Shawn Amor da minha Vida Mendes, e comecei a escrever. Aí começou Kid In Love, eu lembrei da tradução me empolguei E TERMINEI O CARALHO DO CAPITULO OBRIGADA @ SHAWNMENDES ((((DEUS)))) TE AMO BJSSSSSSS

PAREI.

mas enfim, é isso. um beijo, um queijo E TCHAU!!!!!!

szszsz

❁ flaws || muke {hiatus} ❁Where stories live. Discover now