kid in love || VIII

501 45 38
                                    

Luke

Quando Michael foi embora e eu voltei para o quarto, eu vi Calum dando o sorriso mais idiota do mundo pra mim. 

"Você ta apaixonado, né?" Ele perguntou, rindo. 

Eu dei uma risada fraca e fiz que sim com a cabeça.

"Eu sabia." Ele deu de ombros. "Michael parece ser um garoto legal, então eu permito que você namore com ele." Disse, imitando a voz de meu pai.

Eu dei outra risada fraca e sentei ao sei lado na cama. Ele havia desligado o jogo e estava assistindo um programa qualquer na tv.

"Tudo bem, papai." Eu disse.

"Se eu não estivesse com o Ash e você não estivesse apaixonado por esse garoto, eu estaria bem excitado agora." Ele disse, tentando manter um falso tom serio e colocando as mãos no meu ombro.

"Se você não estivesse com o Ash, nós estaríamos casados." Eu disse e ele soltou uma gargalhada alta.

***

Depois que Ashton, que estava hibernando no sofá da sala, acordou, limpamos toda a bagunça da casa. Desde jogar quase uma tonelada de lixo fora a acordar pessoas que dormiam no jardim/banheiro/sala/etc. Quando acabamos, nos deitamos no tapete, encarando o teto e rindo pra caralho da situação. Eu ja havia ficado pra limpar depois de varias festas, afinal, o Ash tinha o recorde de festas da escola. Vinte e uma desde o primeiro ano do colegial. Tudo isso porque ele era muito bom pra organiza-las, então em todas as ocasiões especiais era ele quem fazia as festas. 

"Luke, essa foi a melhor festa do ano." Ashton admitiu. "Quero dizer, até agora, porque eu ainda não organizei nenhuma na minha casa esse ano."

"Ainda não acredito que namoro um idiota convencido." Calum disse. 

"Namora?" Eu perguntei. Estava meio confuso, afinal, Calum nunca dizia que namorava o Ash. Era sempre 'nós estamos juntos' ou algo do tipo.

"Pois é, Luke..." Calum se sentou no tapete e sorriu. "Eu pedi o Ash em namoro ontem. Ele tava meio bebado, mas eu acho que ele lembra, não é amor?"

"Claro que eu lembro, baby." Ash deu um sorriso largo. "E se não lembrasse, teria isso aqui pra me recordar."

Ashton estendeu a mão direita. Havia uma aliança de namoro em seu dedo.

Eu me assustei um pouco com aquilo. Calum nunca namorou ninguém. Ele sempre fora o garoto de fodia qualquer garoto que viesse pela frente, independentemente de estarem no vestiário da escola ou em um banheiro de balada. Sinceramente, como melhor amigo de Calum Hood, eu nunca achei que ele colocaria uma aliança na mão de alguém.

"Quem é você e o que fez com meu melhor amigo fodedor?" Eu perguntei ao Calum, que seu um sorriso seguido de uma risadinha. Ashton franziu a testa e fez um biquinho um pouco infantil.

"Não se preocupe, baby boy. A partir de agora, eu só vou foder você." Calum disse, e nós três rimos. Ash depositou um beijo na bochecha de Calum, que sorriu.

"Nós precisamos ir pra casa, minha mãe vai fazer um jantar pra comemorar. Eu preciso ajuda-la a organizar as coisas." Ashton disse, sorrindo. A mãe sempre apoiou a sexualidade do filho. Ela sempre quis que ele fosse feliz acima de tudo. "Você pode ir depois, se quiser."

"Eu não posso, meus pais e Sophie voltam hoje, e eles também vão fazer um jantar. Ben vem pra casa hoje. E alem disso, eu estou morrendo de saudade dos meus irmãos." Eu disse. "Mas divirtam-se, e Ash, diga a sua mãe pra vir aqui em casa mais vezes. Minha mãe anda meio sem ninguém pra conversar." 

❁ flaws || muke {hiatus} ❁Where stories live. Discover now