capítulo 1

2.5K 204 133
                                    

n a r r a d o r.

um dia, um homem pulou de uma ponte. quando a polícia chegou em sua casa, havia um bilhete escrito:

"hoje vou caminhar pela ponte se alguém sorrir para mim eu não pulo"

agora eu sorrio para todo mundo.

Grace olhava atentamente para o que escrevia, a sala estava uma verdadeira zona. A professora já havia desistido de tentar conter a sala. Os adolescentes gritavam, xingavam uns aos outros. O barulho era imenso, Grace olha para seus colegas de sala, mas não fala nada. Estava perto de tocar o sinal para todos irem para suas casas. Grace contava os minutos.

Ela odiava voltar para casa, mas também odiava a escola. Para ela, só havia pessoas fúteis e sem cérebro – o que é verdade em partes –.

"SILÊNCIO!" Amy, a professora de biologia gritava batendo com a régua na mesa. "Senhor Horan!"

"Mas professora, eu não fiz nada. Você só briga comigo, olha aí.. O Saint gritando e você não faz nada!" O loiro defende-se indignado. Saint bufa jogando uma bolinha de papel no seu irmão, Tommy.

Finalmente o sinal havia tocado, enquanto todos os alunos saiam descontroladamente. Grace arrumava suas coisas com a maior calma. Após acabar tudo, a garota vai em direção à saída da sala.

"Grace, é Grace não é?" Amy perguntou, Grace vira-se assistindo. "Você é uma das melhores alunas dessa sala, você poderia me fazer um favor?"

A garota pensou em dizer não, mas isso soaria como falta de educação. E ela gostava da professora Amy.

"Qual?" Pela primeira vez em um mês, que a professora havia escutado a voz de Grace. Amy olhava atentamente para a garota de pele pálida.

"Preciso de uma voluntária para ajudar com livros na minha biblioteca, será que você não poderia ajudar-me?" A professora coloca os papéis em sua bolsa, e levanta-se indo até Grace.

"Hmm, não sei. Tenho que pedir para minha mãe..." Grace disse de forma envergonhada.

"Vamos conversar e você decide."

As duas saíram da sala, no caminho elas esbarram no Niall Horan, o garoto tinha esquecido o livro na sala e havia voltado para buscá-lo. O garoto loiro abre a porta, e vai em direção ao seu libro que estava no chão.

A imagem do rosto de Grace invadem a cabeça de Niall, nem ele sabe bem o porquê. Ele olha para a carteira da garota e percebe que há coisas escritas no mesmo. Niall anda até o mesmo é surpreende-se com o que vê.

"Garotos não se apaixonam por garotas tristes."

"Ninguém liga."

"Não existem finais felizes, é apenas ilusão dos contos de fadas."

"Seres humanos nasce sozinho e morrem sozinho"

"Hoje meus pulsos choram."

O garoto fica surpreso e ao mesmo tempo encantado com que havia lá, ele pega seu celular e começa a tirar foto da carteira suicida – é assim que ele a apelidou-a naquele exato momento –

....

Nova história, uyaaaaa ❤️

Essa história é muito importante para mim, ela é real. Acontece de verdade, mas não é uma história de amor nem algo do gênero (na vida real). Apenas adaptei-a.

Há uma menina em minha sala que escreve coisas suicidas na carteira. Duas meninas na verdade, assim quando eu vi fiquei encantada e ao mesmo tempo com medo. Mas pensei, e achei que daria uma boa história. Ela são minhas amigas e tudo mais, e todas as frases que estiverem aqui, estão lá na carteira na minha sala.

eu tenho a foto, talvez eu coloque-a vocês querem? :)

Espero que vocês tanto quando eu. votem e comentem muito, isso ajuda muito ✨💗

5/3/16 {às 22:30}

Amo vocês,

All the love, gabi xx

murkiness | njh {short}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz