capítulo 7

927 103 65
                                    

n i a l l.

"GRACE!" Eu gritei correndo em direção à garota de olhos azuis que estava caída no chão, seus pulsos estavam sagrando, mas felizmente ela estava acordada.

"Niall, Niall..." Eu jogo-me no chão e pego-a e trago-a mais de junto a mim a abraçando o mais forte que eu conseguia. Meu coração estava acelerado. Grace soluçava e segurava fortemente em minha camisa.

"O que aconteceu Grace...?" Eu pergunto apesar de já faz um certa ideia do que ela tentei fazer.

"Eu não quero ficar mais aqui Niall, eu quero ir embora... para sempre."

"shii, não fala uma coisa dessas por favor, você precisa que alguém cuide de você e eu estou disposto a ser esse alguém. Vamos fazer um curativo nesse pulso, tem kit de primeiro socorros?"

"Tem ali em ba-i-xo..." Grace aponta para a pequena gaveta, eu deixe-o no chão e vou pegar o kit. Já com tudo em mãos volto à sente-me, ponho a maleta em meu colo e retiro de lá tudo que eu preciso, seguro o pulso de Grace. O corte não era fundo, apenas limpo a área com algodão e coloco um pouco de remédio específico e faço um curativo.

"Pronto, tudo vai ficar bem agora." Ela deu um pequeno sorriso, Grace tinha sua maquiagem borrada, cabelo desarrumando ma mesmo assim consegue ser a garota mais linda.

"eu preciso de um banho..." Grace sussurra e eu concordo, eu ajudo a levanta-lá e vamos em direção ao banheiro. Ela senta-se em uma cadeira que havia lá, e tira seu sapato em seguida sua meia. E depois ela tira seu vestido, eu fico meio sem jeito e ela percebe.

"O quê?" Ela questiona dando uma leve risada tímida. "Nunca viu uma garota pelada?"

"Não... Quer dizer..." Eu coço minha nuca e Grace rir. "Eu acho melhor eu esperar lá fora, quando você acabar pode me chamar se quiser." Eu proferi timidamente, a garota de olhos azuis concorda. Eu ando em direção à porta e abro-a e saído do banheiro, em seguida fecho-a e sento-me no chão, eu abraço minhas pernas e penso que se eu não chegasse talvez Grace estivesse morta agora.

Uns minutos depois ouço Grace chamar-me, ela pediu-me uma toalha, ela me disse exatamente onde ficava e eu fui buscar. Entro em seu quarto, olho atentamente para casa canto do local, as paredes eram em um azul quase preto, tinha algumas luzes, vários desenhos e rabisco a frase: "broken girls meet broken boys", escrito bem grande. Vou em direção ao armário e pego uma toalha qualquer, eu tropeço em algo e acabo caindo.

"Merda!"

[...]

"Niall, nós poderíamos sair."

"Para onde?" Eu pergunto e ela dá os ombros. "Já sei! Nós poderíamos ir na parque."

"Eu ia lá com a minha irmã." Eu digo meu cabisbaixo, Grace fazia festinhas no meu cabelo.

"A Margo?" Ela questiona e eu fico espantando. Ela sabia? Como é que ela sabia da Margo?

"Você sabe?"

"Sim, eu sei. É também sei que você só me ajuda porque acha que vai acontecer o mesmo comigo." Grace disse baixinho, eu sento-me no sofá olhando-a.

murkiness | njh {short}Where stories live. Discover now