capítulo 5

1.1K 121 75
                                    

g r a c e.

O professor falava algo que eu não estava prestando a mínima atenção. Na sala estava uma verdadeira zona, literalmente. Alguns meninos batucavam na mesa e ficava mexendo com as menina. Eu, para variar, estava escrevendo na minha carteira.

"Você era vermelho, e gostava de mim porque eu era azul, você me tocou e de repente eu era um céu lilás. Então você decidiu que roxo apenas não era para você."

"Eu tenho uma pergunta: o que é o amor?"

"Eu poderia construir um castelo com todos os tijolos que jogaram em mim."

"Senhora Campbell!" O professor chamou-me e eu viro minha atenção para ele.

"Hum?" Eu murmuro, em segundos os olhares da turma inteira estão postos à minha pessoa.

"Qual a resposta senhora Campbell?" O professor pergunta, eu apenas fico o olhando. Como se essa situação não passe a pior, ainda ouço múrmuros de algumas pessoas.

"9." Ouço a voz de Niall, agradeço mentalmente por ele ter feito isso. O professor mexe no seu cabelo e sorri para o rapaz de cabelos loiros.

"Obrigada Horan, mas era para a Grace responder!" O professor volta sua atenção para o quarto, e começa a resolver suas contas matemáticas.

Sinto um papelzinho bater em meu braço, olho para o chão e o mesmo estava lá. Pego-o e logo abro-o, era do Niall.

Mereço um obrigado talvez?
niall xx

Dou uma leve risada, e olho para o rapaz de cabelos loiros que mantinha seus olhos postos em mim.

Não seja por isso, obrigada Niall.
grace xx

Jogo o papelzinho para Niall, jogo o mesmo logo pega-lo e da uma leve risada.

A porta é aberta, é a diretora Violet, ela   cumprimenta a turma com um "bom dia" todos logo todos responde-a. Ela observava a turma, parecia que estava atrás de alguém.

"Grace Campbell?" Violet pergunta, eu levanto minha mão. Ela olhava-me e faz uma cara de enterro. "Me acompanha, por favor!"

Eu assinto, deixo minha caneta em cima da mesa, arrumo meu casaco sobre meu corpo. Ando até ela, ela assente para o professor, e andamos em direção à porta. Ela abre-a, eu ando para fora da sala.

"Houve algo?" Minha voz finalmente sai de minha boca, eu estava com medo. Não por ela ter me chamado, mas sim porque pode ter acontecido algo. Sempre que alguém vem fala comigo é algo grave.

"Sim, infelizmente." Sua voz está trêmula, ela olha-me. Minhas mãos começam a soar, e eu olho para o lado e depois para ela.

"O quê?" Minha voz é baixa e trêmula, eu picava várias e várias vezes. E minha respiração estava acelerada.

"Sua mãe sofreu um acedente há poucos minutos, seu pai acabou de ligar. E eles estão indo para o hospital." Após ouvir isso, minhas lágrimas começaram a cair descontroladamente.

"Aonde ela está, em qual hospital?"

"Seu pai disse que é melhor você ficar aqui, assistir aula. O acidente não foi tão grave..." Violet disse ela tenta segura minha mãos mas eu logo recuo, eu estou me sentindo culpada, visto que eu briguei ontem com a minha mãe...

"Eu quero ver minha mãe!" Eu grito.

"Seu pai está certo, é melhor você ficar aqui. Calma, está tudo bem com ela." Violet tenta acalmar-me mas era quase impossível agora.

"Não."

"Grace, eu não tenho autorização para você sair da escola. Fica aqui, quando as aulas acabarem eu te levo. Sim?" Violet põe a mão em meu rosto e limpa as lágrimas de meu rosto. "Vai para a sala, eu vou manter-te informada sobre tudo."

"Está bem."

"Violet." A porta abre-se dando visão do menino de cabelos outros.

"Sim, Niall?" A diretora olha para o rapaz.

"Eu posso falar com você?"

"Depois Niall," Sua atenção é voltado para mim outra vez. "fica com o Niall, Grace por favor?" Violet pede e ele logo assente.

"Fico." Eu limpo minha lágrimas, Niall segura minha mão e olhando-me dando um meio sorriso.

"Eu volto já já com notícias." Violet dá um sorriso breve e sai andando. Eu saio correndo para o banheiro e ouço passos atrás de mim.

"GRACE!"

Eu sento-me no chão, abraçando minhas pernas. A porta abre-se, Niall vem até mim e senta-se ao meu lado.

"O que houve?" Ele pergunta com a voz baixa, eu levanto meu rosto e olho para o garoto ao lado, ele limpa minhas lágrimas.

"Eu quero me cortar." Eu confesso e Niall nega com a cabeça.

"Não, você não pode fazer isso."

"Não importa."

"Venha cá." Niall levanta-se, estende seu braço para eu poder segura, eu faço isso é ele logo me levanta do chão. O rapaz de cabelos loiros leva-me até a frente do espelho.

"O que você vê?" Niall pergunta, eu estava cabisbaixa, mas logo levanto minha cabeça, e arrumo meu cabelo visto que ele estava no meu rosto.

"Uma garota com medo de tudo, principalmente de perder as pessoas que ela mais ama." Minha voz é trêmula e baixa, minha respiração estava acelerada junto com meu coração.

"O que você quer dizer para essa garota que está à sua frente?" Niall estava atrás de mim, o mesmo ponte a mão em meu ombro.

"Você deve morrer."

_________________

tô na merda, pqp

experimentem ler esse capítulo com the fault in our stars de troye sivan, tô na merda

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa babes

saudades de vocês awt ♡

demorei para postar? Espero que não! quero att dupla, vocês querem? :)

votem e comentem! ♡

love all, gabi xx

murkiness | njh {short}Where stories live. Discover now