capítulo 8

703 94 34
                                    


g r a c e

Eu estava me sentindo um peixe fora da água, os amigos se Niall se divertiam, riam, brincavam entre si. Já eu, tinha minha cabeça encostada no vidro do carro, fones no ouvido escutando Lana Del Rey. Podia sentir os olhares em mim, principalmente da Camila e Niall.

"Já chegamos?" O garoto dos olhos verdes e cabelo cacheado perguntou. Eu não conhecia quase ninguém, nunca tive uma apresentação formal, apenas um "sou Grace" e em seguida todos falaram seus nomes ao mesmo tempo, o que nos deixam em uma situação estranha.

"Não." Niall responde simplesmente, posso sentir seu olhar posto a mim. Ele olhava-me pelo retrovisor do carro. Eu mostro-lhe um sorriso tímido.

Pego meu celular, para trocar a música. Às vezes, o aleatório não ajuda em nada, como é nessa caso.

"Troca de lugar comigo, não aguento mais o Louis perguntando se eu quero leitinho." O provável Zayn proferiu referiu revirando os olhos, a garota loira ao meu lado disse que trocaria com ele. E em menos de segundos o rapaz já estava ao meu lado.

"Hey." Ele acena de forma tímida, o rapaz de cabelos castanhos sorri para mim. Eu fico meio sem jeito e inquieta, tanto é que meu pé não parava de balançar um só minuto.

"Olá..."

"Você é a Grace, a namorada do Niall." Ele não me pareceu perguntar e sim afirma o que ele dizia, eu logo nego com a cabeça timidamente, e ele arregala os olhos. "Achei que fosse."

"Não, não. Só somos... Bem, amigos." Era difícil achar uma palavra para definir o que éramos, começamos nessa nossa "amizade" de uma maneira estranha. Mas acabou que ele é uma boa pessoa, e se preocupa comigo de uma maneira que ninguém nunca o fez.

"Ata...." Naquele momento, era mais que claro que havia acabado o assunto, por isso eu apenas viro minha cabeça e a pauso do vidro do carro. "Que tipo de música você curte?"

Eu o olho, mas continuo com a cabeça encostada no vidro. "Rock... Pop..."

"Tipo Justin Bieber?"

"Não, tipo Lana Del Rey, Never Shout Never, Bring Me The Horizon.. Por aí vai." Eu cito com um grande sorriso no rosto, falar sobre bandas e música em geral são uma das minhas coisas favoritas no mundo. "Aqui." Eu coloco um fone de ouvido em seu ouvido, tocava "Can You Feel My Heart" de Bring Me The Horizon

"São só gritos." Zayn disse, tolo.

"Não, é que você não entendi, eu antes achava que só gritos, mas agora tenho uma visão diferente." Eu divaguei olhando para ele, por que todo mudo que rock são apenas gritos?

"Uh, você pode me dizer então..." Zayn proferiu com um sorriso maroto no conto dos lábios, eu apenas ergo minhas sobrancelhas e dou um leve suspiro seguido de um sorriso.

"Tenha sua própria maneira de concepção, e quando você tiver, eu te digo à minha."

"Isso é um desafio?" Ele pergunta é eu apenas dou os ombros.

"Provável que sim."

[...]

Após horas e horas naquele carro, finalmente havíamos chegado. Todos armavam suas barracas enquanto eu fui dar uma pequena volta aos arredores daquela floresta. Eu já tinha vindo aqui, há muitos anos, sim, mas foi uma experiência horrível; meus pais brigavam, e eu acabei me perdendo. Se não fosse pela Lily – uma amiga da minha mãe — eu nem sei o que seria de mim.

Eu deito-me no chão, em algumas folhas para ser mais exata. Fecho os olhos, e ouço uma pequena brisa balançar as folhas das árvores, também era possível ouvir alguns passadios cantando. Eu abro meus olhos lentamente até que vejo a figura de Niall vir em minha direção.

"Achei você!" O garoto de lindos olhos azuis proferiu, andando rapidamente em minha direção e deitando ao meu lado. "Então, o que está achando por enquanto?"

"Nada demais, para ser sincera..." Eu desviei meu olhar para o céu azul, fiquei imaginando por minutos se minha vida não fosse do jeito que fosse, se eu seria a mesma pessoa, com os mesmo princípios e moral.

"Au." Ele dá uma leve risada, fazendo com que eu risse também por motivos desconhecidos por mim. "Se deu bem com alguém além do Zayn?"

"Não, todos parecem ter medo de mim, aliás, Camila não tirou os olhos de mim, não sei qual é o problema dela comigo, argh." Eu reclamo.

"Ela meio que acha que somos namorados." Niall disse de forma preguiçosa, eu arqueio minhas sobrancelhas e passo a mão pelo rosto.

"Acho que todos acham isso, o Zayn me perguntou o mesmo." Eu divaguei simplesmente, aquele era um momento constrangedor, poderia jurar que minhas bochechas estão coradas.

"Nós parecemos namorados?" Aquela pergunta de Niall me fez refletir mais do que eu deveria.

"Não?" Não era para ter saído em tom de pergunta. "Nós somos amigos."

"É, é. Somos só amigos." Seu tom de voz era triste e baixo, eu não sabia reagir a tal coisa, apenas me levantei e disse que era melhor nós irmos ao acampamento.

O caminho foi silencioso, eu estava desconfortável assim como Niall. Mas além de desconfortável, eu não sabia lidar com a situação. Eu sou péssima em relacionamentos, e mais péssima ainda em admitir algo, não para alguém e sim para mim mesma.

Chegando lá, todos estavam em volta da fogueira o Harry estava tocando um violão. E eles estavam cantando, assim que chegamos ao pé deles, o Zayn estraga o violão para o Niall. Nós nos sentamos e eles começaram a cantar uma música autoral deles, chama-se Moments, pelo o que eu entendi.

You know I'll be your life, your voice
your reason to be my love, my heart is breathing for this moments in time
I'll find the words to say before you leave me today

Enquanto eles cantavam eu apenas olhava para o Niall, o brilho em seu olhar o sorriso em seus lábios. Era perceptível que ele realmente amava cantar.

Após cerca de três músicas todos foram para suas supostas cabanas, e eu iria ficar junto com Niall. Ele levanta da cadeira, segura seu violão e segura minha mão. Eu fiquei surpresa com o seu ato, mas eu não disse nada, apenas olhei para ele com um sorrisão torto. Fomos em direção à nossas cabanas. Nós nos sentamos, Niall olhava-me e eu a ele.

"Niall?" Minha voz baixa chama o seu nome, era possível ver o brilho em seu olhar.

"Hum?"

"Eu... Eu..." Enrolo-me em minhas próprias palavras. "Eu quero sentir alguma coisa..."

Eu vou me aproximando lentamente de Niall, minhas mãos vão para em ombro e em seguida sua bochecha rosada. Nossos olhares finalmente se cruzam. Nossos narizes juntam-se, e nossos lábios raspam-se um no outro, e após muita enrolação, nós finalmente nos beijamos.

_________

yassssss, só amores por essa capítulo <3

Olá babes, como vocês estão? Então, desculpa por essa demora toda, a culpa não é minha e sim de How I Met Your Mother, que ocupa todo meu tempo ultimamente.

Espero que tenham gostado desse capítulo, votem e comentem!

love all, gabi xx

murkiness | njh {short}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora