epílogo + agradecimentos

612 77 39
                                    

O garoto que possuía o nome de Niall estava deitado na cama de Grace, junto à última peça de roupa que ela havia vestido noites antes.

O pai de Grace, Finn, havia ido em embora há poucos dias atrás. Por isso a casa estava vazia, e daqui há alguns dias ela seria posta à venda. Niall acabará de encantar vídeos caseiros de Grace; como sua primeira ida à praia, a primeira vez que ela viu o papai Noel, seus primeiros passos.

E em homenagem à garota de lindos olhos azuis, Niall acenderá um cigarro. Sentou-se à frente da televisão em lágrimas, abraçou suas pernas enquanto a pequena Grace sorria para câmera de uma forma inocente e pura.

"Não cresça, Grace, é uma merda."

__________

Agora é oficial, acabou! É sim, foi inspirado no Rich, porque eu tive a ideia do final assistindo esse episódio e também é uma das minhas cenas favoritas em Skins, minhas e da Gi – a garota que me inspirou a fazer a história –

Para quem não sabe Murkiness é uma história real, eu apenas adaptei-a, a "Grace" na vida real é minha amiga, e eu decidi que iria ser legal fazer uma história sobre isso. E aqui estamos, se não fosse ela, nem existiria Murkiness.

Queria agradecer a todos que leram a história, votaram e comentaram, sem vocês não haveria nada disso, obrigada mesmo :)

eu amo muito vocês, vocês são tudo para mim, obrigada obrigada obrigada. Mas, agora é hora de dizer adeus a Murkiness.

para quem quiser, postei uma nova história com o Ashton do 5sos. Venham se emocionar junto comigo, ela se chama "Cigarette Daydreams"

É mais uma vez, MIL VEZES OBRIGADA EU FUCKING AMO VOCÊS.

love all, gabi

murkiness | njh {short}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora