Capítulo 22

2.6K 430 164
                                    

É engraçado como o tempo parece passar mais rápido quando estamos felizes. Harry tinha certeza absoluta que havia feito uma escolha sábia quando decidiu superar. Ele sabia, agora mais do que nunca, que o tempo poderia curar qualquer coisa.

Os primeiros dias foram difíceis, esconder de todos que se sentia mal sendo o maior desafio, já que fingir que não sabia de nada era fácil, levando em conta que todos a sua volta estavam fazendo o mesmo.

Mas os dias viraram semanas, que acabaram por se transformar em meses, e agora metade do ano já havia passado e ele não podia deixar de pensar que nunca esteve tão feliz na vida.

Provavelmente se ele tivesse escolhido ficar triste por aquilo, o tempo não teria passado tão depressa quanto estava passando. Porque era assim que o universo agia; quanto mais feliz você estivesse, mais rápido o tempo passaria.

Isso fez Harry pensar por todos aqueles meses sobre o que exatamente era o tempo.

Ele era como um vento passando por nós, ou ele era uma pista em que estávamos andando?

Sempre em frente, sempre em frente, sem nunca poder para ou andar na direção contrária.

Sem nunca poder recuperar o que deixamos para trás.

A constatação de que não queria sentir falta de nada na sua vida, foi o que fez Harry conseguir continuar sendo feliz.

Continuar.

Porque ele não podia parar, e se não continuasse sendo feliz, se perdesse tempo com mágoa e rancor um dia acordaria arrependido querendo transformar todo aquele tempo perdido em boas lembranças.

Louis respirou fundo fazendo a cabeça de Harry subir e descer no seu peito, o garoto sorriu porque estava distraído demais, perdido nos próprios pensamentos e quase havia esquecido que tinha dito "Dois minutos" para Louis antes de descansar a cabeça contra o corpo dele.

- Estou pesando? - Ele perguntou com um riso na voz, e virou o rosto devagar para cheirar a pele de Louis, o que só fez com que o homem respirasse fundo outra vez.

- Seu cabelo provavelmente pesa mais do que sua cabeça inteira - Louis respondeu sorrindo.

Harry sabia que aquilo queria obviamente dizer que ele não estava pesando de maneira alguma, mas uma parte de si ainda o fazia se sentir um pouco inseguro a respeito do comprimento dos seus cabelos.

- Acha que eu deveria cortar? - ele não conseguiu evitar perguntar.

Virou o corpo devagar, praticamente deslizando contra o de Louis, até que pudesse escorar a cabeça numa das mãos enquanto seu cotovelo apoiava o peso contra o colchão.

- Você não ousaria! - Louis respondeu fingindo estar chocado - De verdade, Harry, se eu voltar dos Estados Unidos e você tiver tido a audácia de tocar nesses cabelos eu não me responsabilizo por meus atos.

- Você sabe que me ameaçar enquanto estamos nus um em cima do outro só vai me incentivar mais a quebrar qualquer maldita regra que você quiser impor - Harry rebateu.

- Oh, sim? - Louis fingiu estar surpreso - Então que tal isso; nada de testar limites, nada de punições ou qualquer dessas coisas que estranhamente te excitam, eu simplesmente não vou tocar em você por semanas... por meses - ele corrigiu com falsa seriedade.

- Como se você fosse aguentar - Harry retrucou rindo - Sério, eu sou o adolescente de nós dois, eu devia estar mais desesperado, você devia se envergonhar.

- Por não conseguir resistir? - Louis perguntou - Mas isso é ridículo, você é o mais bonito de nós dois, é claro que sou o mais desesperado.

Love Don't Break MeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ