14 • What Time Is it? Summer Time

1.4K 219 206
                                    

Eu conseguia aguentar muitas coisas na minha vida, pois tantos anos de convivência com Niall e Gemma fizeram meu couro engrossar e minha paciência aumentar em certos aspectos, como por exemplo eu conseguia aguentar longas aulas de matérias chatas e professores irritantes, eu conseguia aguentar a indecisão de um cliente sobre qual sabor de muffin ou de cappuccino ele iria querer, eu até mesmo conseguia aguentar longos e longos sermões de mamãe sobre sexo seguro e como eu e Gemma não deveríamos sair por aí fazendo sexo desprotegido e beijando estranhos. Eu conseguia aguentar tudo aquilo com um sorriso no rosto.

Porém até um monge tem seus demônios e o meu eram as palestras pre-férias que toda a coordenação e corpo docente se juntavam para fazer todos os anos, falando coisas sobre qualquer assunto, dizendo para que nos divertíssemos ao máximo pois aquela seria uma época que nunca mais voltaria, falavam longos textos de incentivo para os formandos do ano e essas coisas chatas que ninguém queria escutar, mas parece que os professores usavam aquelas chances para descontar em nós todos os momentos de frustrações que passaram naquela mesma situação.

Aquela sexta-feira tinha sido a última do ano letivo, que agora só voltaria em setembro. O último dia em que teríamos que, obrigatoriamente, vir para a escola (muitos tinham atividades de verão por aqui, eu pessoalmente acho isso uma nova forma de tortura, mas ninguém quer saber minha opinião, então me calo sobre isso.)

No grande auditório todos os alunos ocupavam o espaço, todas as cadeiras ocupadas. Eu e meus amigos estávamos em duas fileiras, uma parte na frente e a outra na fileira de trás, bem atrás da gente.

Eu estava dando o meu melhor para prestar atenção no que era dito, mas toda vez que eu tentava minha visão focava demais em algo e começava a embaçar e tudo em minha mente parecia apagar.

- Ei, psiu, Harry! - Ouvi um sussurro ao lado do meu ouvido, um pouco atrás de mim. Olhei de leve por cima de meu ombro, vendo Louis em minha visão periférica. Ele cutucou meu ombro só para ter certeza de que tinha atraído minha atenção e eu me virei um pouco mais na cadeira para vê-lo melhor. Ele se curvou mais em sua cadeira, chegando mais perto de mim. - O que você vai fazer nas férias? - Ele sussurrava como se me contasse um segredo.

- Hm, na verdade nada de grandioso. Vou mudar meu turno na cafeteria, ficar lá só pela manhã, o resto do tempo completamente livre, tipo, mofando em casa mesmo. Só isso... - Respondo de acordo com o que vou lembrando, já que não era muita coisa na realidade.

- Hmmm...

- Por quê?

- Nada... - Ele da de ombros. - É só que a gente poderia marcar aquela maratona, né... - Ele soava com medo de rejeição, falando lentamente, testando o terreno. - De Penny Dreadful?

- Sim, eu acho que é uma boa. A gente vai vendo.

- Uh, certo. A gente vê. - Ele se afasta lentamente, voltando a sentar corretamente.

Niall, que estava sentado do meu outro lado, me cutucou com seu cotovelo e perguntou através de um gesto de cabeça o que tinha acontecido, eu apenas fiz que não com a minha e ele deu de ombros, voltando a "focar" no que diziam no que os professores falavam.

Naquele mesmo dia, depois que todo aquele inferno acabou e nós fomos liberados, pela tarde eu estava trabalhando na cafeteria, pela última vez naquele horário da tarde (até as aulas voltarem).

O salão estava, estranhamente, cheio naquele horário. Nossas bebidas frias faziam tanto sucesso quanto as quentes e aquele dia implorava por um bom chá gelado para todos.

A campainha tocou enquanto eu atendia o último cliente que estava há eras esperando sua vez, já que eu era o único atendente dividindo o caixa e o balcão de pedidos, Anna tinha pedido demissão por causa das férias de verão ou sei lá o que, só sei que eu fiquei para me foder sozinho, como se minha vida pessoal já não bastasse.

i got a girl crush ♕ larryWhere stories live. Discover now