31 • Chorando Se Foi Quem Um Dia Só Me Fez Chorar

934 97 130
                                    

A pilha de roupas de marcas caras aumentava e se multiplicava, era como se quanto mais roupas nós dobrávamos mais roupas apareciam, era como se estivessem dando cria!

O silencio na quarto era sepulcral enquanto eu dobrava e enrolava mais um par de meias três quartos e jogava a bola dentro de uma bolsinha, encostado na cama de Eleanor enquanto a mesma tinha os deixado aqui em seu quarto, trabalhando para ela. Gigi estava sentada ao lado do travesseiro, apoiada na parede e dobrava uma camisa grande que parecia ser um tipo de suéter mais fino. Eles inventam de tudo esses dias...

Eleanor viajaria em poucas horas e tinha deixado suas malas para serem montadas nos últimos minutos livre que tinha como uma desculpa pra trazer eu e Gigi para sua casa e nos levar junto ao aeroporto para nos despedirmos. Ela era um tipo de gênia do mal do bem.

Sua mãe estava beirando um surto e por pouco não arrancou os próprios cabelos da cabeça quando se deu conta de que nenhuma das malas estava prontas, salvo a nécessaire que estava cheia de todos os tipos de produtos possíveis. O pai dela já era quase careca, então ele não arrancou o resto de cabelos que ainda tinha, mas roeu todas as unhas quando Tyler disse que não conseguia encontrar seu RG.

Pouco mais de vinte minutos depois Eleanor voltou ao quarto, em suas mãos uma bandeja retangular de madeira que carregava sobre si três xicaras brancas sobre três pires, acompanhados de um bule azul piscina, ou será que era verde piscina suja? Não sei. Ela apoiou a bandeja na cama, numa parte onde já não tinha mais roupas largadas e desdobradas.

- Eu não faço a menor ideia do que seria de mim sem vocês dois. - Ela falou enquanto levantava a tampa do bule para ver como estava o chá.

- Provavelmente você seria um corpo sem couro, já que com certeza depois de arrancar os próprios cabelos, a tua mãe ia arrancar tua pele com uma faca cega. - Respondi e ela gargalhou alto.

Terminei de dobrar um par de calças moletom e me sentei no chão, me apoiando sobre meus braços enquanto Gigi vinha para o meu lado, deitar no chão e apoiar a cabeça no meu colo, passando sobre braço por cima de minhas pernas como se eu fosse um travesseiro, ela até deu um gemidinho quando se aconchegou! Eu nunca me senti tão objetificado em minha vida!

Eleanor olhou o chá mais uma vez e viu que já estava pronto, tapou o bule mais uma vez e o pegou pela asa depois de ter desvirado todas as xicaras, servindo o chá quente igualmente em todas elas.

- Creme, creme, açúcar. - Ela fala enquanto colocava os temperos? Eu acho que pode chamar assim...? Em cada uma das xicaras, ela já sabia como gostávamos, pois sempre tomávamos litros e mais litros de chá todas as vezes em que nos reuníamos. - Toma. - Me entregou as duas xicaras onde tinha colocado creme, para mim e para Gigi.

- Sabe Eleanor... Desde a primeira vez que eu vi você adoçar o chá com açúcar eu soube que você não era tão perfeita quanto seu perfil no instagram faz parecer. - Ela gargalhou alto e Gigi riu baixinho, engolindo seu chá.

Depois disso ninguém falou muito mais, apenas ficamos tomando nossos chás com pequenas bicadas, quase como os passarinhos delicados que éramos.

Quando estava dando seu ultimo gole, Gigi se engasgou e cuspiu o chá de volta na xicara, o que fez com que eu e Eleanor começássemos a rir descontroladamente enquanto a pobre Gigi mal se recuperava da tosse e já se juntava a nós e minutos depois ainda estávamos rindo nossos pulmões para fora.

- Ainda bem que alguém fez algum barulho, isso aqui já tava parecendo a reunião depois do funeral da vovó. - Eleanor falou assim que controlamos as risadas, mas seu comentário foi gasolina para mais cinco minutos de gargalhadas e gritaria.

Terminamos de tomar o chá e eu, junto com Eleanor, voltamos a dobrar as roupas enquanto Gigi tomava o resto do chá do bule e encaixava as roupas prontas nas malas enormes que estavam abertas no chão quando a mãe de Els abre a porta, olhando a gente trabalhar.

i got a girl crush ♕ larryWhere stories live. Discover now