25 • Into The Woods

1.6K 233 274
                                    

[oi gente, vocês já leram minha shortfic how to make a queen's guard laugh? ela é um amorzinho e já tá concluída.

comentem bastantes nesse capítulo por favor ^.^]

A luz do dia tinha um novo significado para mim, era como se eu tivesse virado outra pessoa depois de ter novas partes do meu corpo tocando novas partes do raio de sol que era o cara me abraçando.

Há certas coisas na vida que mudam o destino de um homem, a boca de Louis Tomlinson é, com certeza absoluta, uma delas e não está longe do top dez.

Eu não queria abrir meus olhos e encarar a vida, não queria sair daquela barraca e encarara a realidade, eu queria ficar aqui, com Louis me abraçando, sua perna jogada entre as minhas, meu polegar acariciando seu antebraço enquanto ele me matinha protegido de qualquer mal que o mundo lá fora estivesse a oferecer.

Os barulhos de panelas batendo e os passos pesados de nossos amigos foram o que contribuíram para que meu sono fosse acabando, que a consciência me atingisse, mas eu me recusava a abrir os olhos. Me nego.

Minha cabeça latejava um pouco, a enxaqueca da ressaca me atingindo como um soco no estômago.

Minutos se passam, a consciência me pega pelos tornozelos e abro os olhos por impulso, logo olhando para baixo e constatando que toda aquela situação era um fato. A noite de ontem não foi criação de minha mente entorpecida, a manhã de hoje pode ou não ser um universo paralelo.

Ouço uma inspiração intensa quando o corpo atrás do meu começa a se espreguiçar, me apertando mais contra o próprio tronco, ele espira e boceja e encaixa o rosto em minha nuca, cheirando aquele pedaço de pele.

Ele ri levemente.

- Bom dia. - Ele murmura entre meus cabelos e meu corpo arrepia, em estado de alerta.

- Bom dia. - Ele move a mão, a colocando sob meu suéter e faz leves caricias em meu estômago. Viro-me mais uma vez para encará-lo, mas desse vez estamos ainda mais perto um do outro.

Tão próximos um ao outro que com apenas um movimento de pescoço eu me aproximo, unindo nossos lábios mais uma vez, o beijando suavemente, mordiscando seu lábio inferior. Não tenho a menor ideia de onde tirei essas coisas, talvez muitas séries, mas eu sabia que estava fazendo algo certo para que ele quisesse continuar me beijando na manhã seguinte.

Me afasto novamente, ele abre os olhos novamente, os fixando nos meu enquanto analiso todos os movimentos de sue rosto, por menores que sejam e sorrio, ele reflete o movimento e o meu sorriso aumenta ainda mais.

- Bom dia. - Rio feliz.

- Bom dia. - As pequenas marcas de expressão ao lado de seus olhos ficam marcadas, a pele encarregada de demonstrar o que apenas seus lábios não conseguiram. Eu amo esses pequenos detalhes, tão meticulosamente esculpidos para me fazer amar ainda mais cada parte dele. - Eu amo seus olhos. - Ele acaricia minha bochecha, logo abaixo de meu olho esquerdo e meu sorriso apenas aumenta.

- E eu amo os seus. - Acaricio as marcas ao lado de seus olhos e ele ri, sorrindo ainda mais abertamente. Ele me beija mais uma vez e quando se afasta eu me assusto com a seriedade repentina em seu rosto.

- Você quer conversar sobre o que aconteceu ontem? - Ele parece constrangido. - Se quiser culpar o álcool eu vou enten..

- Não! - Me apresso em calar sua boca com meu dedo. - Não. Digo, quero conversar sobre o que aconteceu, mas a culpa não foi do álcool, a não ser que nossos nomes tenham mudado. - Ele ri com a piada e eu sorrio ao som. - Mas deixa pra gente ver isso depois, okay? Agora a gente vai comer e evitar que o Niall mate alguém com uma panela, certo? - Ele assente, meu dedo ainda pressionando seus lábios, o mantendo calado, e quando me dou conta disso o tiro de lá, constrangido.

i got a girl crush ♕ larryWhere stories live. Discover now