36 • Music Up. Windows Down

537 56 56
                                    




A última vez que vi Gemma não estando naquela mesma posição foi há três horas, quando ela estava na cozinha com Gigi preparando uma enorme jarra de mojito ao mesmo tempo em que uma ajudava a outra a passar protetor solar nas costas. Desde então as duas estão no enorme quintal da casa de Liam, deitadas em espreguiçadeiras, bebendo seus mojitos enquanto conversam sobre qualquer coisa que lhes interessa mais do que ajudar na preparação da festa.

- Vocês vão mesmo ficar ai sem fazer nada? - Perguntei da varanda onde eu guardava os picolés de drinks que tinha feito mais cedo no freezer.

A festa de Liam começaria em três ou quatro horas (realmente depende da hora em que as pessoas decidirem chegar) e todo mundo estava correndo de um lado para o outro, tentando montar tudo.

Niall estava varrendo o gramado com um apanhador de folhas enquanto Nick as recolhia e jogava em um enorme saco de lixo preto, amarrava e jogava na caçamba atrás da casa. Demorou um pouco até que Nick parasse de pegar as folhas e jogar de volta na cara de Niall, mas depois de um tempo eu finalmente consegui fazer uma ameaça forte o suficiente pra os fazer pararem com a brincadeira e irem trabalhar.

Tentei o mesmo com Gemm e Gigi. Claramente não fui bem sucedido.

Dentro da casa Louis e Liam agiam como funcionários de uma empresa de frete, embalando em jornal e plástico bolha todos os itens quebráveis e caros que decoravam a sala, os colocando em caixas de papelão e trancando tudo no quarto dos pais de Li.

Tentar me concentrar em fatiar frutas enquanto Louis ia e vinha na cozinha a cada dez minutos, sem camisa e totalmente suado, para beber água e ficar ameaçando jogar seu suor em mim era realmente complicado. Incrivelmente ainda tenho todos os meus dez dedos no lugar e nenhum mililitro de sangue fora de meu corpo. Já é considerado uma vitória.

- Harry, para de ser chato, a gente já fez muita coisa. Nada mais merecido que um descanço.

- Vocês literalmente só prepararam uma jarra de mojito e se deitaram. Vocês nem deixaram ninguém beber!

- Você sabe quanto trabalho dá fazer um mojito que preste?

- Você sabe quanto tempo leva pra eu ir ai quebrar essa jarra na sua cabeça? - Ela olhou para mim, ergueu seus óculos de sol, e revirou os olhos. - Vocês são impossíveis.

Depois de ter levado todos os cem picolés que tinha feito para o freezer eu voltei à cozinha, onde ia terminar de preparar a lasanha que iríamos almoçar. Todos tinham uma função na montagem da festa (todos menos as duas morsas atracadas nas espreguiçadeiras da piscina) e a minha era preparar os picolés (que passei a manhã fazendo) e o almoço.

No relógio eu via que já passavam das duas horas e eu precisaria de pelo menos mais quarenta minutos para terminar a comida.

Todos os ingredientes já estão sobre a mesa, o macarrão já está pronto, o molho também e agora só preciso terminar de desfiar o frango.

Com dois garfos em mãos, começo a tarefa. Totalmente distraído com aquilo, me perco em meus pensamentos e não vejo o tempo passar.

Sinto uma mão em minha cintura e um par de lábios em meu ombro.

- Oi. - Ele sussurra em meu ouvido, seu queixo agora apoiado sobre meu ombro e me abraça por trás. - Precisa de ajuda?

- Com isso aqui não, mas preciso de ajuda com os canapés da festa. - O olho por cima do ombro e lhe dou um rápido selar de lábios. - Pode pegar os amendoins naquela estante?

- Huhum. - Dá mais um beijo em meu ombro e vai até o armário, tirando de lá todos os cinco pacotes enormes de amendoim. - O que faço com eles agora?

i got a girl crush ♕ larryWhere stories live. Discover now