20-Luto e Descoberta

1.7K 109 175
                                    

Boa leitura

📔📕📖📔📕📖📔📕📖📔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📔📕📖📔📕📖📔📕📖📔

- Socorrrrr.- Meu grito foi abafado pela mão do rapaz que tapou rapidamente minha boca.

Eu mordi seu dedo fazendo com que ele me soltasse e tentei fugir mas ele me segurou pelo braço.

-Eu preciso falar com você.-Disse o rapaz.

-Mas eu não tenho nada para falar com você.- Falei tentando me desvencilhar da sua mão porém sem sucesso já que ele era bem mais forte do que eu.

-Você não quer saber o porquê disso tudo está acontecendo?
- O rapaz me perguntou ao mesmo tempo que me puxava me colocando frente a frente com ele ,me segurando pelos dois braços e mesmo assim não consegui ver seu rosto , mal consegui ver sua boca.

-Você não tem noção de como está correndo perigo.- O rapaz disse.

-A não me diga... Eu e todos da escola , afinal estamos sendo atacados por gargulas, ogros e Trolls .-Falei com tom debochado.

-É sério, esse e todos os ataques estão acontecendo porque você é a criança da profecia e Luna está atrás de você, você tem que se manter a salvo . -O rapaz falou seriamente .

- Ah ! falou o cara que me sequestrou lá na Terra e me trouxe para essa dimensão para me entregar justamente para Luna . Mas eu tenho uma notícia para te dar : - Eu não sou a criança da profecia e assim que eu arrumar um jeito vou embora desse lugar, vou voltar para os meus pais, meus amigos, minha escola.- Falei fazendo força para tentar me soltar das mãos do rapaz mas era em vão .

-Quantas pessoas você acha que conseguem abrir um portal dimensional e ainda por cima sozinha e batendo de frente com o feitiço da Luna? Não foi a Luna que abriu o portal para virmos para esse reino foi você. A Luna abriu um portal a meia noite da Terra e eu perdi e o próximo portal só seria aberto as 2:00 horas da madrugada foi o combinado .O rapaz me falou ainda me segurando com força.

-Não acredito em nada do que você fala. Deve ser mais um plano para me levar para Luna.
- Falei aborrecida e ainda fazendo força .

Quando eu ainda falava com ele uma grande luz surgiu no céu ; uma luz forte o bastante para cegar momentaneamente quem estivesse olhando em sua direção. Olhei procurando saber o que tinha acontecido e fiquei pasma ao notar que todos os gargulas e Trolls restantes estavam fugindo e a única coisa que restara do guardião foi o seu colar que estava nas mãos de Evan que se encontrava em estado de choque olhando para a única coisa que sobrara do seu amigo .

O rapaz que outrora me segurava já havia sumido e eu saí correndo incrédula para perto de Evan que nem percebeu minha presença . Como era possível ? Como alguém poderia matar um Guardião? Como alguém poderia matar um ser imortal? Minha mente não parava de fazer perguntas cuja respostas eu não conhecia.

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Where stories live. Discover now