28-Bruxas(Anala)

1K 88 91
                                    

Boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura

🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Essa é a versão da história contada por Anala espero que goste.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Anala

Eu em minha forma Ifrit totalmente desesperada falei:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu em minha forma Ifrit totalmente desesperada falei:

-Todos para trás ou eu ponho fogo nesse lugar. O desispero era grande com gente correndo, gritando e se pisoteando . Meu vestido já tinha sido quase todo consumido e minha sorte é que sempre fico com meu macacão extremamente colante e mágico que só aparece quando estou na forma Ifrit. Eu não conseguia ver Ágata ou Lana. Quando consegui chegar fora da taberna achei que as coisas fossem ficar mais fáceis que eu fosse conseguir achar minhas amigas e ir embora ,mas enganei. Minhas amigas estavam bem longe de mim. A multidão que antes estava dentro da taberna agora estava toda do lado de fora e não se dissipava e só chegava mais e mais pessoas da aldeia afim de ver a bruxa do fogo como me chamavam ;eu me sentia uma atração de circo . Reparei que muitas pessoas olhavam para o centro do vilarejo e olhei também para ver o que estava acontecendo; pessoas vinham para onde eu estava com paus , armas e tochas .

-Corre .-Gritou João e saímos correndo por fora da floresta para que eu não causasse um incêndio.

-Peguem o rapaz também ele está ajudando a Bruxa e merece a mesma sentença.-Gritou um homem forte, montado a cavalo e que tinha uma corrente nas mãos ,ele a jogou pra cima e a começou a gira-la como se fosse corda e eu já previa o que vinha depois , então torcendo para a corrente não ter magia élfica, gritei para o João:

-Corre eu vou atrasa-los . Quando parei para olhar na direção deles senti a corrente em volta de mim e caí quando o homem a puxou . João já distante parou de correr e fez menção de voltar ,mas eu gritei continue correndo , a multidão gritou vitoriosa.

-Bruxa ,bruxa ,bruxa,bruxa.-Eu caí e o homem que me tinha em sua corrente sorriu de forma maléfica enquanto olhava em meus olhos foi quando me levantei e também sorrindo para ele aumentei meu poder , minhas chamas aumentaram e o calor em volta de mim seria insuportável para quem estivesse até 4 metros de distância. Comecei direcionar o calor para a corrente e ela ficou toda vermelha e extremamente quente queimando a mão do homem que a segurava e enquanto toda a corrente derretia eu gritei olhando para todos:

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Where stories live. Discover now