57- Casamento parte 2

672 61 24
                                    

Olá amores estou colocando o aviso no começo do capítulo porque no final quase ninguém lê.
Este livro está chegando no fim ; acho que em mais ou menos 15 capítulos término o livro pretendo no mesmo dia postar o prólogo do Sim , eu sou uma Bruxa, que é a continuação desse livro .Obrigada pelos 42k e pelo 2° lugar em suspense a galera  da maratona  e os leitores  fiéis que chegaram  até  aqui.

Tenham uma ótima leitura

Tenham uma ótima leitura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Horas antes ...

Sim eu fiquei muito feliz em ver Gael bem e muito mais por ele está curado, mas eu não poderia baixar a guarda, não poderia deixar que soubesse meus pensamentos, não podia deixá-lo saber o monstro que me tornei.

Quando Gael apareceu enquanto eu tomava banho tive que controlar meus sentimentos para que meu coração não acelerace e ele percebesse.

Na verdade não sei o que sinto por Gael ; é um misto de desejo e medo.

Tive que falar coisas para ele , coisas que o fizesse se afastar, eu não poderia ficar com ele por perto ; não, não poderia, a qualquer momento eu poderia me distrair e ele saberia que drenei o Eladrin , saberia da minha fome de poder.

O medo de algumas coisa acontecer comigo por ter recebido sangue de anjo caído era real porém eu sabia que se tivesse outra maneira de me salvar Gael não iria me da seu próprio sangue.

Horas depois me juntei a minhas amigas e fui ao Palácio onde aconteceria o casamento. Cristal e Anala estavam uma com a cara pior do que a outra. Eu sei que não é para menos, Agata continua sumida e não podemos fazer nada, porém prefiro pensar nisso quando estiver chegando na Shannon.

Eu estava muito nervosa porém tinha jeito que controlar meus batimentos cardíacos antes que alguém desconfiasse de algo. Não ninguém vai descobrir o que eu fiz com aquele Eladrin , foi a primeira e a última vez que dreno alguém pata proveito próprio .

Eu ainda estava perdida em pensamentos quando um lobisomem em sua forma humana ficou em pé ao meu lado . Não era um lobo que podia virar homem na hora que bem entendesse como o Wolf , era realmente um lobisomem daqueles que só se trasformavam em noite de lua cheia. A forma humana dele era linda: Moreno, cabelos pretos e olhos mel quase amarelos.

O alfa se apresentou :seu nome era Juno e sua alcatéia não tinha mais de 50 lobisomens, mas tinham uma aliança com os Elfos em troca de paz . Os lobisomens avisam quando algo estranho acontece na floresta vermelha que faz fronteira com a parte sul do Reino elfico. Juno muito falador contou que se tornou lobisomem depois de ser arranhado por um lobisomem no continentem Terra; ele contou antes de começar a contar um monte de histórias engraçadas que eu não prestei atenção pois o efeito do remédio havia passado e meu braço começou a doer.

Juno em pouco tempo virou o centro das atenções até que um fedor de feijão azedo, com ovo podre e repolho se fez presente o que fez com que todos tampassem as narinas e Juno sumiu de repente.

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora