32-O anjo, a fogueira e a deusa

1.2K 93 75
                                    

Alarme de calcinha molhada

Texto e imagens proibidos para menores de 18 anos e pessoinhas que prezam sua ingenuidade.

🕸️🕸️🕸️

Música a cima e bem parecida com o Gael ouçam, lendo o texto.

Música a cima e bem parecida com o Gael ouçam, lendo o texto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura

🕸️🕸️🕸️

Gael narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gael narrando.

Sinceramente eu não sei porque eu não consigo tirar aquela garota da minha cabeça, será que mesmo, depois de ter caído eu recebi uma missão? Claro que não.Será que acabei me tornado exatamente o que eu mais repugno ?um anjo da guarda.
Anjo da guarda? essa garota não precisa de anjo da guarda, ela precisa de uma legião, nunca vi ninguém se meter em tanta encrenca.

O que essa garota tem que me faz fazer coisas patéticas tipo :vigia-la enquanto dorme roubar short e roupa de baixo, jogar pedrinhas no rio para protegê-la de um possível romance com um guardião que eu nem sei se é ruim ou é cisma minha. Acho que estou assim porquê fui eu que a trouxe para essa dimensão então qualquer coisa que acontecer de ruim com ela a culpa será minha; mas por que eu me importo com isso?

Nesse exato momento estou indo em velocidade sobre humana para a Shannon não sei porque, mais uma coisa que aprendi foi :que sempre devo confiar em meus extintos. Por que não estou indo voando? simplesmente porquê ainda não é noite e não acho que seria um bom negócio a Luna saber que o arcanjo caído que ela recrutou para pegar a filha da lua está ajudando a mesma.

Quando estava quase chegando na Shanoon senti duas auras muito fortes, porém a última coisa que eu queria era invadir a escola chamando a atenção , eu sabia que se isso acontecesse os professores iriam me encher de perguntas e nem todos, da Shanoon são de confiança, então acho melhor continuar às escondidas.

Subi em uma árvore que dava para frente da janela do quarto da Lana e usei a ilusão para ficar invisível como fiz tantas noites só para ter certeza de que ela não tinha sido comida por um ogro , estraçalhada por um lobisomem ou raptada por uma bruxa. Isso só era possível devido ao colar élfico que roubei de um doende mercador, coisa que não me orgulho, mas sem ele eu não conseguiria chegar nem perto da clareira da escola sem que o guardião ou um dos professores sentisse minha aura.

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Where stories live. Discover now