52- Criação de Miakoda

843 66 11
                                    

Boa leitura

Boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#Lana

Depois que saímos da Terra do fogo a viagem até que foi bem tranquila por algumas vezes sentimos a presença de grupos de humanos que poderiam ser salteadores ou caçadores de bruxas mas como viram que estávamos em um grupo grande acabaram indo embora.

Ontem passamos a noite em um dos quatro principados dos Eladrins e conhecemos além do príncipe Philipe , a família da Cristal que é composta por seu pai, mãe e 5 irmãos sendo que todos os homens fazem parte da guarda do príncipe pôs são os melhores guerreiros do principado . Descobri também que o maior sonho da Cristal é um dia fazer parte da guarda, que até hoje é composta em sua totalidade por homens.

Tive insonia ocasionada pela preocupação com Gael que já estava com uma asa quase totalmente sem penas e a outra asa as penas já estavam caindo bastante . Sinto a aura dele ficando cada vez mas fraca , sei que ele está usando seu poder para diminuir as dores mas mesmo assim as vezes o vejo com expressão de dor; não sei porquê mas acabei pegando uma de suas penas negras e escondendo na bota enquanto passava uma pomada verde que a doutora havia mandado passar dizendo que diminuiria a dor.O outro motivo da minha insônia era a vontade constante que eu estava tendo de drenar a Anala novamente . Foi maravilhosa a sensação de drena-lá todo aquele poder correndo em minhas veias , naquela noite me descontrolei e me transformei três vezes e ifrit, mas o professor Valkion me fez descarregar todo o poder até que eu não sentisse mais o poder da Anala em mim .

É estranho pois parece que drenar minha amiga ifrit desbloqueou o elemento fogo em mim e começo a conseguir produzir uma pequena chama .

Eu parecia está viciada e queria mais e mais poder , queria novamente aquela sensação maravilhosa. Cheguei a me levantar a noite e ir até ao lado da cama que Anala estava dormindo , se eu a drenasse ninguém saberia pois estávamos sozinhas no quarto do castelo já que Cristal preferiu dormir em sua casa.Fiz menção de pegar na mão da ruiva e tirar só um pouco de seu grande poder , ela no máximo se sentiria indisposta pela manhã fui até minha mochila peguei a varinha ,sim com a varinha seria mais fácil , eu ainda não que atreveria drena-la apenas usando as mãos, segurei delicadamente a mão da minha amiga com a mão esquerda e com a direita segurei firme a varinha encostando na testa na ifrit, porém na hora que eu ia pronunciar as palavras mágicas Anala se mexeu virando seu corpo para o canto e eu no susto tentei esconder a varinha porém só o que consegui foi fazer um coque no alto da cabeça e prender com a varinha em tempo de me transformar e uma lacraia ou numa rã sem querer e bem que eu merecia , onde já se viu ? Que ideia absurda drenar minha amiga. Sai de perto da ruiva bem rápido indo até uma das malas ,pegando um vestido simples estilo camponesa e saindo do quarto com a idéia fixa de ir até a biblioteca, eu precisava urgentemente ocupar minha cabeça; como eu pude pensar em uma coisa dessa ? Drenar minha amiga que sempre esteve do meu lado desde que cheguei na Shannon , devo está ficando louca , deve ser verdade essa coisa de que os filhos da lua são amaldiçoados e que todos acabam ficando maus.-Pensei enquanto procurava onde ficava a biblioteca mas tudo estava escrito em uma língua parecida com a elfica , o que no nível médio só foi ensinado o básico e não era uma das minhas matérias favoritas , eu não posso voltar para o quarto ou acabarei por drenar a Anala. -Estava andando de um lado para o outro berando o desespero quando ouvi uma voz na minha cabeça que disse:

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Where stories live. Discover now