Talento oculto

980 45 14
                                    

Ei, o que tem nessa caixa que você pediu para entregar no meu flat? É um presente para mim? *heart eyes emoji*
- H

Nope. São coisas para a Eddie mas se você quiser usar shampoo para gatos e comer um pouco dos petiscos, acho que ela não vai se importar.
- B

Vou tomar como um elogio. Bom saber que você me acha gato, Balfe. haha
- H

Mas se não tem nada para mim, por quê mandou que entregassem aqui?
-H

Se entregassem no meu flat, Eddie rasgaria a caixa e comeria tudo antes que eu voltasse. Deveria ter perguntado se poderia, antes de fazer a compra. Desculpe, Sam.
- B

Ei, não estou reclamando, só estava curioso.
- H

Quando eu voltar passo aí para pegar a caixa, tudo bem?
- B

Claro. Mas onde você está?
- H

Tive umas reuniões, devo voltar daqui uma hora.
- B

Pensando bem, eu levo pra você. Só me avise quando chegar.
- H

Está bem, obrigada.
-B


* SAM POV *

Caitriona e eu ainda estamos naquele momento incerto de início de relacionamento, onde ninguém sabe exatamente até onde pode ir por medo de passar dos limites e causar um desentendimento ou o fim de tudo. Pra mim nunca houve nada pior do que esse período de reconhecimento de terreno, a sensação de estar pisando em ovos sempre me deixou nervoso mas era assim que as coisas funcionavam.
Cait não havia me convidado ainda para ir até o seu flat depois que começamos a nos conhecer biblicamente, não sei se é algo intencional ou se ela se sente mais confortável na minha casa mas eu precisava desesperadamente de um motivo para ir até ela, já fui lá algumas vezes, como no dia em que me ligou de madrugada aos berros por causa de uma aranha no banheiro dela. Bem, eu fui lá. Vesti minha melhor capa do Batman e fui salvar a pobre moça. 

Isso aconteceu no período da minha terceira tentativa de aproximação e eu queria agradar ela, quando me ligou, eu nem pensei, levantei, me vesti com várias camadas de roupas e saí. Não que eu não fosse fazer isso por qualquer pessoa que me pedisse ajuda mas veja bem, eu não sairia às 3 da manhã pra todo mundo.
Quando eu abri a porta da rua, o frio cortou a minha cara. A motivação tem que ser muito grande nessa hora da madrugada, entende?

Só queria ser convidado a uma hora decente do dia. Eu precisava estar entre as coisas dela, mergulhado no perfume dela, cercado por Caitriona por todos os lados. E pela gata dela também, tenho certeza de que me receberia bem como das outras vezes em que passei pelo flat dela. Antes de ir até lá, preciso achar o brinquedo que comprei para Eddie esperando o próximo convite para um drink com o pessoal da equipe. Preciso que ela goste de mim.

Meus amigos tem uma regra que vale para mães de crianças pequenas e acho que também deve valar para mães de gatos: se Eddie gostar de mim, Cait vai gostar ainda mais.

* FIM DO SAM POV *


* CAIT POV *

UnprofessionalWhere stories live. Discover now