Rumores

981 45 31
                                    

*TOBIAS POV*


Fechei a porta do flat de Vi com toda a delicadeza que consegui reunir e tentei não derrubar nada no meu estado de embriaguez. Tudo lá, assim como ela, é pequenininho e delicado, não consigo imaginar outra pessoa que caiba dentro desse flat, parece ter sido feito sob medida para ela ou Violet o escolheu exatamente por isso. Ela me avisou antes da minha primeira visita que eu poderia achar o flat bem pequeno mas eu não imaginava tanto.

Tirei os sapatos úmidos e as meias junto a porta, a essa altura ela já havia se livrado do casaco e me lançou um olhar convidativo, caminhando até o quarto e deixando a porta aberta para que eu a visse se despir.
Foi difícil fazer o pequeno trajeto sem bater em nada mas tentei não deixar nenhum objeto cair ou ela não estaria mais tão convidativa, eu já havia quebrado um dos vasinhos de plantas que ela usava para decorar o peitoril da janela do quarto próximo a cama e o que Vi tem de baixinha, é o mesmo tanto que ela tem de brava. 

O que mais admito em Violet é a sua confiança, a certeza do que faz, as mãos firmes que sempre abrem as minhas calças e a maneira que me monta sem desviar o olhar, tirando tudo de mim, meus gemidos, meus gritos, meus pedidos de misericórdia e me d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O que mais admito em Violet é a sua confiança, a certeza do que faz, as mãos firmes que sempre abrem as minhas calças e a maneira que me monta sem desviar o olhar, tirando tudo de mim, meus gemidos, meus gritos, meus pedidos de misericórdia e me dando tudo o que tem. Oferecendo pra mim tudo o que ela é e tudo o que ela quiser me dar, eu quero receber.


* FIM DO TOBIAS POV *


- Vi...
- Hm?
- Você pode parar só um pouquinho? Está muito sensível. - Violet arqueou uma das sobrancelhas sem parar o que estava fazendo e bateu os cílios para ele. - Depois você pode fazer mais...
- Tá bom. - Ela falou libertando o pênis dele de sua boca com um estalo.
- Vem aqui. - Tobias puxou-a para deitar ao lado dele e lhe deu um beijo carinhoso e demorado. - Vamos descansar um pouco... É só um pouquinho, eu prometo. - Ele falou e sorriu ao ouvir o muxoxo dela. - Quantas mais você espera tirar de mim?
- Pelo menos mais duas antes de dormir. - Violet falou com o rosto no peito dele e voltou a encara-lo depois de ser surpreendida com um tapa no traseiro.
- Eu não tenho mais 18 anos.
- Graças à Deus que não tem. Prefiro homens mais velhos. - Vi falou sorrindo para ele.

Tobias voltou a beijar-lhe os lábios e levantou esbarrando em um dos vasinhos na janela, por pouco não derrubando-o no chão.

- Cuidado!
- Desculpe, Vi. Vou tentar ser mais cuidadoso.
- Você é grande demais para os meus padrões. - Ela disse divertida. - Onde você vai?
- Banheiro e depois vou buscar água para nós.
- Traz algo para comer também!

Negócios resolvidos no banheiro, ele foi até a cozinha e preparou sanduíches para os dois, pegando duas garrafinhas de água e claro, batendo o quadril no caminho de volta.

- Babe, você se machucou?
- Não foi nada. Vi... - Ele segurou-a pela nuca antes que ela pudesse se aventurar a levar os lábios além da marca vermelha no quadril dele.
- Seu telefone estava vibrando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

UnprofessionalWhere stories live. Discover now