Capítulo 1 - Novo Vizinho

999 50 45
                                    


ㅤ ㅤ Samantha Wipperfield poderia se considerava uma das garotas mais sortudas do mundo. Não tinha apenas pais empresários que haviam conseguindo enriquecer bem o suficiente para garantir que a garota pudesse estar numa das melhores faculdades do país, vivendo em um bom apartamento sem passar sufoco financeiro, como também namorava um dos caras mais gatos que havia conhecido na vida.

ㅤ ㅤ E ela própria definitivamente não era de se jogar fora. Com o cabelo preto parcialmente encaracolado e belos olhos castanhos, ela muito bem podia se considerar tão bonita quando seu atual relacionamento, jamais se achando insuficiente. Aliás, a dupla muito bem combinava. Ela, com sua altura mediana, e ele com seu corpo esguio e atlético, eram praticamente invejados por toda a faculdade.

ㅤ ㅤ Sam, como era chamada pelos mais próximos (que ela confessava não ser muitos), sabia da imensa sorte que tinha e era sempre grata por isso. Apesar de financeiramente depender dos pais, sempre tentava controlar seus gastos, o que lhe permitia guardar uma boa quantia, para quando tivesse que finalmente alcançar sua liberdade.

ㅤ ㅤ No momento, ela se encontrava bem satisfeita no conforto de seu apartamento pago pelos pais, estudando para as provas que logo chegariam, e procrastinando algumas vezes pensando na saída que teria com seu namorado, Samuel Collins, no final de semana.

ㅤ ㅤ Apesar do relacionamento deles ser muito bom e de os mesmos estarem na mesma faculdade (mas não no mesmo curso), os dois mantinham pouca frequência de visita nos períodos letivos, visto que os mesmos tinham grandes ambições para o futuro. Samuel, filho do dono de uma grande rede de supermercados e ela, filha de empresários no ramo de móveis, já tinham seus futuros traçados e ambos concordavam com ele.

ㅤ ㅤ Terminando de fazer sua leve refeição, voltou para a mesa de estudos, que já estava uma verdadeira bagunça, devido aos diversos cadernos espalhados pelo mesmo. Ainda era quatro da tarde, de modo que teria ainda muito tempo naquele dia para estudar. Ouviu leves barulhos acima de seu apartamento, ficando levemente incomodada por aquilo tirar sua concentração. 


ㅤ ㅤ Imaginava que os sons se deviam da continuidade da mudança de um novo morador. Os anteriores haviam saído dali fazia três semanas e há uma semana começaram as mudanças dos novos. Não havia visto quem eram, mas já sabia que não seriam tão bons quanto os anteriores. Os idosos que moravam ali antes faziam pouquíssimo barulho, tanto que ela só soube da mudança devido a uma conversa rápida com o porteiro. Os novos, por sua vez, pareciam fazer questão de arrastar todo e qualquer móvel pelo chão.

ㅤ ㅤ A morena não era muito fã de estudar com música, mas os últimos dias aquilo havia se tornado inevitável. Esperava que a mudança se encerrasse logo, para finalmente voltar a estudar do modo tranquilo que sempre gostara.

ㅤ ㅤ Seus pensamentos negativos sobre os novos vizinhos foram interrompidos com o apitar de seu celular. Olhou o mesmo e viu uma mensagem de Samuel.


Ei, muito ocupada hoje?

Na verdade, sim. Por quê?

Queria saber se não quer vir aqui em casa.


ㅤ ㅤ A garota mordeu o lábio inferior, soltando um leve suspiro cansado. Queria pensar que o garoto tinha todas as boas intenções naquela mensagem, mas sabia que ele queria mais do que ela queria oferecer. 

ㅤ ㅤ Apesar do relacionamento estável de um ano entre eles, Wipperfield ainda não se sentia pronta o suficiente para um único ponto do qual eles totalmente discordavam: o sexo.

Namorado de AluguelWhere stories live. Discover now