Capítulo 8 - Interesses

525 41 5
                                    

ㅤ ㅤA semana seguinte foi preenchida unicamente com o falso relacionamento entre William e Samantha. As coisas pareciam fluir bem entre eles e, Samantha havia reparado, pareciam mais naturais do que haviam planejado.

ㅤ ㅤInicialmente, não havia uma relação tão firme entre eles. No máximo, Will fazia algumas carícias no rosto dela, cochichava no ouvido dela e sempre estava a esperando perto do carro da mesma, decidido a pegar uma carona com ela. A morena tentou introduzir alguma conversa sobre onde ele sempre estava para parar ali, sem um carro, enquanto ele apenas dava de ombros, dizendo que precisava se entreter com alguma coisa.

ㅤ ㅤ- Você não está saindo com nenhuma outra garota, certo? - falou em um tom acusatório, enquanto o homem apenas revirava os olhos.

ㅤ ㅤ- Caramba, Samantha. Só existe sexo de entretenimento em sua vida? Tenho até medo de ver seu histórico de navegação se pensa assim - debochou ele. A garota, concentrada em dirigir, demorou alguns segundos para entender a frase, mas assim que compreendeu, sentiu seu rosto queimar. O que deve ter ficado bem destacado, porque viu o sorriso nos lábios de William. - Você vê essas coisas, Sammy? - Seu tom agora era sério, parecendo realmente curioso em querer saber, o que a deixou ainda mais vermelha, se isso era possível.

ㅤ ㅤ- Eu... Não... Com frequência - admitiu ela, agradecendo por finalmente ver seu condomínio, entrando rapidamente no mesmo e parando em sua vaga, com mais dificuldade que o normal, ela admitia.

ㅤ ㅤ- Não precisa se envergonhar. Se seu namorado não era capaz de te ajudar a se sentir confortável, talvez ver vídeos ajude. Sempre é bom relaxar algumas vezes. - Samantha estava pronta para comentar sobre vê-los mais por curiosidade, do que qualquer coisa, para fugir daquele assunto, mas o homem foi mais rápido. - Isso não é problema meu. Foi apenas uma curiosidade não muito inocente. Você faz o que quiser do seu tempo livre. Só espero que esteja o aproveitando devidamente - comentou, deixando-a confusa sobre o que ele queria dizer, mas pensando que não valeria a pena perguntar. E mesmo se quisesse, William já saia do carro e ia direto para a saída da garagem. Não para o elevador, mas sim para a saída do condomínio.

ㅤ ㅤ- Não vai para o apartamento? - indagou ela, sempre falhando na tentativa de esconder sua curiosidade.

ㅤ ㅤ- Está me convidando? - Insinuou ele, com um olhar malicioso. A morena revirou os olhos, o fazendo sorrir largamente, evidentemente tendo entendido inicialmente suas palavras. - Vou daqui a pouco. Só preciso pegar uma encomenda aqui perto.

ㅤ ㅤ- E não pediu para entregar diretamente para seu endereço? - Arqueou a sobrancelha, descrente de suas palavras.

ㅤ ㅤ- Encomenda especial. E não queria correr o risco de perdê-la por ausência do porteiro, que sabemos que não é dos mais prestativos.

ㅤ ㅤ- Will...

ㅤ ㅤ- Samantha, se você tentar insinuar de que posso estar vendo alguma outra garota, eu juro que cancelo nosso acordo - respondeu ele, se mostrando verdadeiramente irritado. A garota ficou em silêncio, deixando claro que era exatamente aquilo que iria falar. - Já falei um milhão de vezes e vou repetir: por agora, eu sou seu e exclusivamente seu. E não precisa se preocupar com a possibilidade de isso não ser verdade. Eu cumpro o que falo. - E antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, ele se afastou, com passos firmes, sem olhar para trás uma vez sequer.

ㅤ ㅤWipperfield sentiu um leve aperto no peito. Ao mesmo tempo que não conhecia o garoto o suficiente para saber se deveria confiar nele, acreditava em suas palavras. Mas também sabia que sua cabeça era paranoica o suficiente para sempre ficar em dúvida. Ela também confiara em Samuel, e olha onde havia ido parar. Mas William e ela não tinha uma relação séria, eles tinham um acordo, e quebrá-lo poderia acarretar em prejuízos para ele, ela supunha. Então devia confiar nele, porque ela o estava pagando para ser confiável.

Namorado de AluguelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora