10 |||

15 2 1
                                    

Encostei minha boca em seu peito nu e encarei seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encostei minha boca em seu peito nu e encarei seus olhos. Puxou meu cabelo levemente para trás, fazendo com que acontecesse o mesmo com minha cabeça, deixando meu pescoço exposto para que ele percorresse o mesmo com a boca.

Jogou a minha blusa no chão e me levou até sua cama. Passou a distribuir pequenos beijos pela minha barriga até encontrar meu sutiã. O puxou para cima deixando meus seios amostras. Não demorou para que sua boca entrasse em contato com eles me fazendo suspirar.

Estava em êxtase. Tudo era novo para mim e meu corpo estava reagindo a favor de todo aquele momento.

Suspirei alto quando sugou o bico forte demais, fazendo-me sentir sensações fortes por dentro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suspirei alto quando sugou o bico forte demais, fazendo-me sentir sensações fortes por dentro.

— Isso é bom. — Sussurrei.

— Ninguém nunca tinha feito isso antes? — Perguntou encarando meus olhos.

Neguei com a cabeça o que lhe fez arquear as sobrancelhas em surpresa.

Por um momento pensei que ele fosse parar com a minha resposta, mas passou a realizar o trajeto para cada vez mais baixo.

Sua mão percorreu sua pequena cômoda e retirou de lá uma embalagem de camisinha. A abriu com os dentes e me preocupei que aquilo pudesse afetar a utilidade dela.

— Tem certeza que quer isso? — Perguntou. — Você sabe que irá lembrar disso para sempre.

Enquanto ele esperava sua resposta, resolvi abrir o único botão de sua bermuda na tentativa de responder sem dizer algo.

Automaticamente retirou a bermuda e a jogou no chão com os próprios pés. Analisei o que havia no meio de suas pernas e o que Lola falava sobre seus relacionamentos adentraram minha mente. Aquilo poderia doer muito.

Nossos olhos se mantiveram conectados assim que introduziu seu membro dentro de mim, fazendo com que a sensação de algo se rompendo viesse à tona. Cravei as minhas curtas unhas em suas costas e gemi de dor.

Não era a melhor sensação, mas já havia escutado isso sobre as primeiras vezes.

Longos minutos se passaram e apesar de ainda haver dor, passei a sentir um pouco de prazer. O contato fora passando a ser mais rápido e intenso, estava tomando todo o cuidado comigo.

O Campeonato (AMOR EM JOGO)Where stories live. Discover now