5° "Querido" Marido.

596 48 9
                                    

Pov Thaís

Meu "querido" marido Sávio, resolveu vir me visitar aqui em São Paulo.
Eu e ele estamos em uma fase complicada há um tempo, ele sempre tem crises de ciúmes, e durante elas ele elevava o tom de voz, falava de maneira agressiva:

-Oi meu amor! -Digo abrindo a porta, obviamente disfarçando minha falta de alegria por ele estar ali.

-Como meu açúcarzinho está? -Ele pergunta. Eu odeio esse apelido.

-Sem essa, não gosto desse apelido! -Respondo e barro seu beijo com minha mão.

-Vai começar? -Ele eleva o tom de voz.

-Foi mal não estou muito bem hoje! -Disfarço pois não queria ouvir suas lamúrias. -Eai? Como foi a viagem?

-Cansativa! -Ele foi curto e grosso.

-Eu vou dormir um pouquinho! -Ele disse levando a mala até o quarto.

Aparentemente não tenho mais aquele fogo com ele, me arrependo muito de ter me casado tão cedo. Por que fiz isso? Ele estava no quarto quase dormindo eu entrei e o avisei:

-Tem comida, é só esquentar, beijo! -Digo e ele me impede com um grito.

-Você vai sair agora!

-Sim. -Digo curto e grosso como ele havia feito anteriormente e saio rapidamente. 

Não quis que ele me importunasse então sai de lá, eu preciso dar um jeito nisso logo. O Sávio foi alguém importante para mim, nunca poderei dizer o contrário, mas... Sei lá, parece que ele mudou... Ele deixou de ser aquele homem gentil, amoroso, sociável, ele me completava... Eu tenho meus defeitos e ele me ajudava, só que agora... Agora ele é grosso, fala de forma agressiva, é impossível manter um dialogo saudável com ele... Enquanto com o Murilo... Ele é engraçado, fofo, gentil, bondoso, lindo, ENGRAÇADO, e muito mais. Ahh! Que ódio! Por que ele tem que mexer comigo desse jeito? Por que? Ele só outro cara bonito, engraçado, extraordinário... TIRE ELE DA SUA MENTE THAÍS!! 

Bom, eu combinei de encontrar com minha amiga Paloma, ela veio fazer um teste para um  trabalho aqui em São Paulo, portanto se conseguir ela virá morar comigo... Esse sim é um sonho! Eu contracenei com a Paloma em Terra Prometida, éramos arqui-inimigas na novela, é nem sempre a arte imita a vida, ou vice versa. Eu e Paloma somos muito amigas, desde que conheci ela tem sido só alegria a quase todo momento, toda amizade tem brigas, enfim... Torço para que ela consiga esse papel:

-Oi! -Digo para Paloma ao sentar-me junto a ela na mesa do restaurante.

-Pensei que não viria mais. -Ela diz.

-Ei! Você sabe que sempre me atraso para as coisas! -Respondo rindo. -Mas me fala, como estão as coisas?

-Tudo bem, nada mudou, mas e você, me diz, o que ta acontecendo de interessante? Desde  que mudou para cá quase não fala comigo!

Penso em falar sobre o Murilo, mas ela me corta antes mesmo de eu abrir minha bocar para dizer algo:

-Então tem algum homem mexendo com essa cabecinha?

-Paloma! -A repreendo. -Eu sou casada! -Sim, sim, eu sei, não estou feliz com meu casamento, e que me aproximei de Murilo, mas ela falando desse jeito parece que eu me jogo para cima de qualquer um.

-Calminha eu tava brincando, primeiro, você nunca deveria ter casado com aquele trapo do Sávio, vocês só discutem, e segundo, se ficou toda nervosinha significa que tem culpa no cartório, eu te conheço Dona Melchior, nem tente esconder algo de mim!

-Ahn! -Travo um pouco para falar. -Onde ouviu esse apelido? -Burra, se ela souber que foi Murilo quem me deu ela vai sacar na hora, afinal eu fiquei um pouco vermelha, tipo bem pouco... Só estava parecendo um TOMATE.

-Ah! Eu vi um Storie seu, e no fundo uma voz masculina te chamou assim e... Ahhhh. É por ele?

-Do que vo-você está falando?

-É pelo dono da voz, é por ele que você está apaixonadinha. Ai meu deus! Você vai se livrar daquele trapo do Sávio?

-Ei calminha aí! primeiro que eu não estou apaixonadinha, segundo que eu tenho que ir devagar com esse papo de me livrar do... -Ela me interrompe falando alto.

-Sávio... Que bom te ver! -Ela se levanta cumprimenta ele e volta a se sentar.

-Você me seguiu? -Digo indignada. Sério, ele consegue se superar cada vez mais.

-Sim! o que você queria que eu fizesse, minha mulher sai nesse horário, não da explicação alguma, você quer que eu pense o que? -Ele respondeu.

-Sávio são oito horas, e outra você poderia confiar em mim, tipo... Essa é a base de um relacionamento, e tem mais, você tava quase desmaiado na cama, nem ouviria minhas explicações! -Digo me exaltando um pouco e Paloma percebeu a tensão no ar.

-Thaís... Isso é jeito de falar comigo? Sou seu marido você me deve respeito! -Ele diz se levantando e atraindo a atenção de todos para si.

-Não venha me falar de respeito... Eu te peço isso a meses e a única coisa que você sabe fazer é levantar a voz para mim... Quer saber eu cansei! Amanhã você vai embora e... -Ele tenta me interromper, mas eu o impeço. -Não quero explicações... -Paloma sim me interrompe.

-THAÍS! -Ela grita e olha ao redor me fazendo perceber a cena que fizemos, provavelmente reconheceram eu oa a Paloma e por isso gravaram tudo.

Eu peguei minha bolsa e sai dali depressa, não quero mais atenções. Que saco todos viram aquele showzinho, entrei no carro e apenas dirigi, não me importei para onde estava indo, parei meu carro e abri meu celular, estava geral falando do que aconteceu no restaurante.

Só agora percebi onde estava, era aos redores da casa da Dani... E só agora lembrei, a Paloma iria dormir em casa, por causa do teste. Liguei para ela e disse para a mesma esperar que já resolveria o problema, não, eu não a deixaria dormir em casa enquanto o homem que nós duas brigamos está lá:

-Oi. -Digo quando Dani abri a porta. -Será que posso entrar?

-Claro Thaís, nem precisa perguntar né, você já é de casa! -Ela responde dando passagem para mim entrar.

-Deixa eu ver, tem haver com o seu marido? -Ela pergunta enquanto me servia um copo de suco.

-Meu deus, até onde foi esse vídeo senhor? -Falo desesperada. -Mas tem, tem haver com ele sim! -Dou um gole no suco. -Será que posso te pedir um favor?

-Quantos você quiser querida!

-Será que eu e uma amiga podemos dormir aqui, eu entendo se não pudermos, acontece que ela veio fazer um teste aqui em São Paulo e ia dormir em casa, mas como eu e ela estamos com um inimigo em comum, não podemos ir para casa!

-Claro que pode! Mas a casa não é sua, manda seu marido vazar de lá!

-Ela vai sair, só que amanhã, ele tem falado comigo cada vez mais agressivo, tenho medo do que ele possa fazer e... -Hoje é o dia de me interromperem, ela entrou na onda também. Hahaha.

-Não esquenta, pode trazer sua amiga sim! -Ela me abraça e aquilo me trouxe conforto por alguns minutos.

Só faltava uma coisa, antes de ir para minha casa tinha que verificar que o Sávio não estaria lá, portanto, Murilo você precisa me ajudar...

Continua...

Eai? Tão gostando da história? Só quero deixar claro, NOVAMENTE, que essa história é fictícia e obviamente bem exagerada, seu ex  marido, (acho, to meio confusa , tão dizendo que ela está com um tal de Alex, vou verificar, se alguem tiver mais informação fale comigo) não e nem um bárbaro como eu retratei aqui.

Por favor votem, digam a opinião de você e se possível compartilha com um amigo.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now