52° O Depois...

290 32 11
                                    

Que se manteou com o olhar sereno e fixo em Murilo:

-Aí droga... -Ele murmurou para si mesmo. -Thaís... Não é o que você está pensando e-eu... -Ela o interrompe.

-Ei, não se preocupe em relação de eu tê-los visto juntos, apenas certifique-se de que eu não fique tão nervosa durante essa conversa que teremos. Você tem alguns minutos Lis, minha querida AMIGA?

-Claro, Thaís. -Ela respondeu receosa.

-Vamos? -Murilo pergunta abrindo a porta e todos entram.

-Vamos do começo. -Thaís iniciou a conversa após virar o vinho dentro da taça, ambos estavam na mesa de centro. -Quem de vocês vai me dizer quem é Nicolas? E o que ele tem com vocês? -Murilo, que também bebia o vinho acaba engasgando e começa a responder

-Como sabe da existência do Nicolas?

-Apenas responda, não faça mais perguntas.

-Ele é meu primo. -Murilo diz e Lisandra completa.

-E meu namorado. -Novamente Murilo se engasga, mas dá a vez para que Thaís falasse:

-Ok. -Inicia calmamente. -Posso saber o que ele tem a ver com a nossa ex relação?

-Na verdade. -Lisandra corta as palavras de Murilo que ia falar.

-Bom eu acho que lhes devo um pedido de desculpas, afinal eu não devia ter aceitado essa história de sabotar o namoro de vocês, eu pensei que o Nicolas era um homem legal, mas creio que não... Ele ficou falando algo de vingança, que por sinal ainda não entendi. Olha e me sinto muito, mas muito, culpada por separá-los. Vocês são perfeitos um para o outro e, eu achei que se atrapalhasse a felicidade de vocês, assim como o Nick pediu, encontraria a minha.

-Foram lindas as palavras, mas... Vingança? Namorado? Nicolas? Um homem legal? Explica melhor isso. -Murilo pede incrédulo, e Thaís se mantem calma, com uma expressão e tom de voz levemente... MORTAL.

-Eu conheci o Nicolas a bastante tempo. -Começa a falar. -Nós fomos se aproximando e... E eu meu apaixonei por ele... Comecei a fazer tudo que ele me pedia para podermos ficar juntos, mas nunca acabava, eu realmente sinto muito. Bom, quando percebi o que ele estava fazendo... Prometi a mim mesma que seria a última vez que faria algo do tipo, no caso, hoje..., Mas quando a Thaís me perguntou e disse "amiga" em um tom irônico, me senti na responsabilidade de esclarecer tudo... -Lisandra responde.

-Nossa... -Murilo murmura e dá um grande gole no vinho.

-Está bem... Essa parte eu entendi... Agora, Murilo... Por que ele quer se vingar de você? -Thaís pergunta. E tidos se mantém em silêncio, todos apenas se olhando.

-Bom... Eu acho melhor eu ir... -Lisandra fala ao notar uma troca de olhares do ex casal. -Vocês aceitam minhas desculpas? -Ela pergunta quase implorando.

Murilo e Thaís se mantiveram calados e concordaram com a cabeça. Lisandra se retirou do lugar, esse que se mantinha aceso pelas velas e um ar romântico. Thaís se levantou e apertou o interruptor, mas ao notar a falta de luz indagou Murilo:

-Ei, não está acendendo, será que acabou a energia?

-Deixa eu ver... -Ele fala ao se levantar, pega uma vela e verifica pontos com eletricidade. -Droga, caiu mesmo a energia. -Diz o óbvio.

Se não fossem as velas eles estariam em completo breou.

Thaís pegou uma das velas e tentou sair, ao abrir a porta Murilo percebe o que ela faria e a segura pela mão:

-Onde você vai? Precisamos conversar.

-Depois Murilo, depois... É muita informação ao mesmo tempo, eu preciso de um tempo.

-É isso? -Pergunta incrédula e com a voz trêmula. -Você vai esquecer que um dia me beijou?

-Não. -Ela diz e se solta, levando a mesma mão até o rosto dele e dando um selinho. -Mas talvez não seja a hora certa querido, estamos ambos de cabeça quente, não podemos fazer nada sem ter completa certeza. -Dizendo isso ela sai.

Continua...

Oi minhas Coxinhas... Estão gostando?

Não esqueça de deixar o seu voto e comentar o que estão achando.

A história já está na reta final, mas já tenho novos projetos.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now