10° Doce Sonho.

579 42 4
                                    

Pov Thaís

-Eai Dona Melchior? -Assim que entro ouço a voz da Paloma, ela tinha que me chamar assim.

-Para com esse apelido por favor! -Falo.

-Vish, brigou com o boy? 

-Paloma pode calar a boca por favor! -Grito.

-Calma Thaís, eu tava brincando, mais já não tá aqui quem falou. Agora o que aconteceu?

-Eu só quero ficar em paz! -Entro no quarto me troco volto para sala e me jogo no sofá. Fecho os olhos pedindo para aquilo não ter sido real.

Eu acordei em um campo florido e eu corria por ele, de repente encontro Murilo que me puxa pela cintura, e assim me da um beijo, idêntico ao primeiro lá na emissora. Quando paro de beijá-lo, estou em um lugar diferente, um restaurante, olho para frente meu olhar cruzou-se com o de Murilo. Que saco!

-Está bom o jantar Dona Melchior? -Ele pergunta.

-Sim! -Não era eu quem respondia, era eu e não era.

-Que bom que finalmente estamos juntos! -Ele pega em minha mão e eu acabo engasgando. Beleza agora sou eu, eu.

-Você está bem Thaís. -Ele se aproxima de mim. Dou um gole no vinho e dou a entender que estou bem, ele fica aliviado e me da um beijo. GGGRRR!

Dessa vez eu estava andando na orla de uma praia no pôr do sol, olhei para o lado e estava abraçada ao Murilo, ele me olha sorridente e me da um beijo. DESISTO!

Acordei em casa, finalmente, o pesadelo acabou, escuto a campainha tocar ao abrir vejo Murilo:

-Oi! Entra! -Digo abrindo a porta.

-Eu trouxe comida japonesa e alguns filmes para a gente ver agarradinhos ele diz e me beija. VAI SE FERRAR.

Agora a única coisa que vejo é escuridão e falas tão baixas piores que sussurros eu entedi poucas como "Ela está quente", "O que está acontecendo?" ou "Ela está bem?".

Começou de novo, mas agora eu acordei em uma das salas do SBT:

-POR QUE EU SEMPRE BEIJO O MURILO!? -Digo com raiva.

-Espera, o que? -Murilo estava do meu lado tudo indica que desta vez acordei do colo dele, e na minha frente estava Paloma.

-Vou acabar logo com isso! -Se eu beijá-lo logo, talvez fique mais próximo disso acabar. Então fiz, só que dessa vez foi diferente, eu percebi que desta vez foi mais real, dessa vez meus sentimentos pelo Murilo estavam presentes no beijo, dessa vez eu quis beijá-lo, é só um sonho não tem problema algum.

-Thaís, quem diria que você finalmente beijaria ele, só que precisou desmaiar para isso acontecer! -Paloma disse.

-Não foi um sonho!? -Digo e belisco meu braço. -Merda! -Ok! Senti o beliscão e não deveria ter feito tão forte. Eu queria enfiar minha cara em algum buraco, como pode? Eu beijei o Murilo sem ser em um sonho.

-Ei para, vai se machucar, Thaís me explica ao que tá acontecendo! -Murilo disse eu olhei para a cara dele e... Sai correndo! E só no corredor percebi que estava descalça. Com certeza eu estava parecendo uma louca.

Continua...



Além do Profissional.Where stories live. Discover now