Noite de emoções!

699 47 1
                                    

Sergio sentiu-se como um adolescente nervoso com sua primeira namorada, coisa que no caso dele estava bem longe de ser. Mas quando esteve tão próximo a Daniele a única coisa que passou em sua mente foi:

“Como seria beijar aqueles lábios vermelhos como morangos?”

Mas uma coisa era pensar e outra era fazer. Mas aquele cheiro doce que vinha do perfume dela ainda era forte e ficou marcado nele. Sergio deitou na cama e olhou para o teto brincando de contar os espaços entre o forro. Mas isso não afastou os pensamentos de sua mente.

Ele sentiu que talvez ela também esperasse um beijo, pois os olhos dela em sua direção eram como o oceano que estavam querendo afogá-lo. Se a tivesse beijado talvez estivesse arrependido, ou não, mas não queria tratá-la como se fosse outra. Afinal que mal havia em um beijo? Mas ela poderia tirar conclusões que depois a fizessem sofrer. Ah! Ele gritou em pensamento afastando todas aquelas suposições de sua mente.

Depois daquele dia no quarto eles ficaram meio estranhos um com o outro como se negassem a si mesmos as sensações que aqueles breves segundos passaram para eles. Continuavam se falando, mas cada um na sua.

Sergio durante as duas semanas que seguiram não apareceu em seu quarto com “visitas noturnas” para conversar, pois ele estava centrado em algum projeto da faculdade e quase não parava.

Durante a semana Drica perturbou e perturbou para que ela fosse na tal festa que ia acontecer e depois de tanta insistência ela aceitou.

_ Você precisa de um “look” novo! - Disse Drica depois de olhar algumas roupas que ela tinha no guardar roupa _ Tudo o que tem aqui parece roupa de gente séria! Roupa de trabalho. Você precisa de um vestido _ Ela olhou mais um pouco _ Soltar esse cabelo.

_ Eu estou ótima assim.

_ Ah, Dany para de graça! Você precisa sim de um visual novo e pode deixar tudo por conta de sua amiga aqui.

_ E como você vai fazer isso?

_ Simples “amore”. Vamos ao shopping para uma tarde de meninas.

E meia hora depois elas saíram juntas e não foram apenas ao shopping, foram em outros locais também. Elas entravam e saiam das lojas, pois tudo o que Daniele escolhia Drica fazia cara feia.

_ Ah, não amiga esse não! Que saber? Eu escolho!

Drica ia pegando todos os vestidinhos que ela via em sua frente até que a sacola estava cheia de roupas e elas seguiram para o provador e Dany adorou o vestido que experimentou. Era como se tivesse sido feito para ela! De estilo solto e saia rodada ela amou, a única coisa que não gostou era porque o vestido deixava á mostra todo seu colo, pois era tomara que caia. Na verdade era o tipo de vestido princesa e ao mesmo tempo sexy!

 Mas quando ela olhou o preço do vestido seus olhos azuis praticamente foram lançados pra fora.

_ Amiga eu não posso levar esse vestido!

_ Eu já disse pra deixar de graça. Eu disse que era pra deixar tudo por conta de sua miga aqui. _ Ela pegou o vestido e escolheu o que ia levar e seguiu para o caixa onde passou os dois vestidos.

Elas saíram da loja e foram para o salão de beleza onde passaram horas ajeitando as longas madeixas. Os cabelos longos de Daniele eram perfeitos como uma seda tanto que o cabeleireiro aconselhou não fazer nada, apenas deixá-lo solto depois que ele colocou um penteado que valorizou mais seu rosto.

Os cachos de Drica eram mais complicados, mas nada muito difícil para um profissional experiente como ele.

_ Amiga nem te contei. Tenho um amigo que está louco pra te conhecer. _ Disse Drica enquanto elas faziam as unhas.

Quanto Vale um Sonho?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant