Apagando as dúvidas.

638 36 3
                                    

Enquanto guardava algumas coisas Daniele abriu um sorriso lembrando os momentos partilhados com Sergio. Os lábios dele sobre os seus, o toque suave de seus dedos sobre sua pele fazendo-a arrepiar. Estava totalmente apaixonada!

Durante a manhã esperou vê-lo, mas ainda não havia retornado da faculdade e depois de saber que tirou conceito excelente no TCC Daniele sentiu vontade de abraçá-lo para comemorarem juntos. Será que estava sendo muito apressada ao querer está sempre com Sergio? Afinal não haviam estabelecido o nível do relacionamento deles, mas ela esperava sinceramente que fosse sério.

Daniele estava sentindo um pouco de calor por conta da noite estava calorosa então saiu para sentir um pouco do ar fresco. Caminhou rumo ao seu local preferido na casa: A visão da orla e para sua alegria naquela noite a maré estava seca e com a claridade da luz podia ver que existia uma grande extensão de areia. Ela estava submersa e distante então sentiu seus olhos serem tapados e logos depois lábios beijando-a no rosto ela se espantou e virou para ver quem era.

_ Você?

_ Por acaso esperava outra pessoa?_ ele disse palhaço e sentou o lado dela já a abraçando _ Nossa, senti falta disso!

Ela também! Daniele procurou os lábios dele e o beijou tentando passar todo aquele sentimento que estava sentido naquele momento e Sergio também aprofundou ao beijo tornando-o mais intenso. Era sempre assim toda vez que eles começavam a se beijar, a intensidade subia de maneira rápida, mas ela se afastou quando sentiu que estava ficando muito intenso.

_ Acho que nunca senti isso por nenhuma pessoa _ Disse Sergio enquanto controlava a respiração. Ele olhou-a em seus belos olhos azuis e viu que parecia insegura.

_ O que houve Daniele?

_ Por quê?

_ O teu olhar de repente ficou tenso.

Ela sorriu virando o rosto, mas Sergio o segurou e a fez encará-lo.

_ O que aconteceu Daniele?

_ Na verdade nada, mas acho que estou me sentindo meio insegura... Não sei.

_ Porque a insegurança?

_ Ah Sergio é isso... Você é um homem bonito e as mulheres vêm em cima e... Ah! Você já teve tantas garotas e eu...

_ Você se sente como mais uma?

_ E tem como eu não me senti? Desculpa se eu pareço que estou te pressionado com isso, mas eu gostaria de saber qual é a nossa relação. _ Enquanto ela falava suas mãos gesticulavam demonstrando o quão tensa estava naquele momento _ O que aconteceu na ilha foi tão lindo e eu nunca vou esquecer isso.

Sergio segurou suas mãos e a trouxe para perto de si abraçando-a.

_ Olha para mim Daniele! _ Quando ela o fez ele disse: _ O que aconteceu lá eu também não vou esquecer nunca. Não te culpo por te sentir assim. Acho que eu também fiquei assustado no começo, mas agora...

_ Agora?

Ele riu.

_ Agora é diferente. Será que você não percebeu que eu estou totalmente apaixonado? _ Ele a beijou de leve em um dos lados do rosto _ Louco por você... _ E beijou-a do outro lado _ E não paro de pensar em você... _ Eles se beijavam entre risos.

_ Eu também.

_ Então pare de pensar bobagens Daniele! _ Ele a beijou na ponta do nariz e se afastou deixando-a com um olhar confuso.

_ Já vai?

_ Eu tenho que voltar para estudar, só vim aqui porque queria te dá um beijo.

Ela estava acabada! Pensou Dany enquanto via Sergio seguir de volta para casa. Ela também voltou, pois no dia seguinte teria coisas para fazer. Caminhou lentamente indo em direção a casa em seu rosto ia um enorme e misto de felicidade. Quando entrava estava para entrar em casa pela ala da piscina ouviu alguém chamar seu nome. Ao virar o rosto á procura de onde vinha a voz encontrou Julia sentada de costa para ela.

Quanto Vale um Sonho?Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon