Não há mais como esconder o amor.

612 39 0
                                    

Daniele tinha certeza que não existia paisagem mais bela que aquela. Ela sorriu feliz enquanto sentia o vento vindo do mar bater em seu rosto, olhou para o lado e viu que suas amigas. Vieram Judy , Alice e Drica para uma final de semana só das meninas.

Se bem que nunca se sabe o que poderia acontecer quando se juntavam aquelas três, pensou Dany.

Judy virou para Alice e comentavam algo sobre o que planejavam para esse final de semana, enquanto Dany se prendia na paisagem da bela ilha e da casa de Drica que era linda. Linda não! Era magnífica!

A casa era bem espaçosa e ficava de frente para a praia, um sonho de qualquer pessoa.

_ Amiga que casa belíssima! _ Exclamou Judy.

Depois de acomodadas elas se reuniram em uma roda á beira da praia e ficaram conversando e rindo até que as horas passaram e a noite ia chegando, a fogueira foi sendo apagada pelo vento a medida que a madeira era consumida. As meninas tomavam bebidas alcoólicas e riam, porém Dany apenas as acompanhava com seu copo de suco de laranja. Sentindo o corpo cansado ela acabou se entregando ao frescor do vento e o barulho das ondas.

No dia seguinte Daniele acordou com o som das ondas quebrando na beira da praia e a brisa fresca entrando pela imensa janela do quarto então levantou recobrando ainda algumas coisas que haviam acontecido na noite anterior. Estava com um pouco de dor de cabeça por ter dormido pouco, para aliviar um pouco ela seguiu para o banheiro para uma ducha e logo depois foi á procura das amigas, mas nem sinal na casa.

“Não acredito que depois de ontem elas madrugaram!” Pensou Dany enquanto revirava a casa e foi então que chegou a conclusão de que realmente elas não estavam na casa. Bem, já que elas não estavam o jeito era esperar não e?

Meia hora depois e elas ainda não haviam retornado. Onde raios essas meninas tinham ido sem ela? Quer saber? Ela iria era aproveitar enquanto elas não voltavam! Ela seguiu para o quarto e foi pegar sua peça de banho , então seu olhar passou sobre o papel sobre a mesa.

“Oi amiguinha linda! Então... Sentindo nossa falta? Nós fomos fazer uma coisinha. Mas calma! Não me mate! Antes eu preparei uma surpresa pra você, espero que goste... Quando voltar quero saber o que você achou. Aposto que você vai ... Espero .

Beijos, Drica. ”

“O que aquela “maluquinha” estava aprontando?” Pensou Dany enquanto descia para a piscina.

Ela passou o protetor solar tirou a saída de praia e deitou na espreguiçadeira. Com os óculos de sol fechou os olhos e deixou-se perder no tempo, pois precisava pegar um pouco de sol já sua pele era muito branca, mas ao invés de ficar bronzeada tudo o que ela conseguia era ficar vermelha parece um camarão. Daniele desistiu da idéia do bronzeado e se jogou na água gelada da piscina.

Tão refrescante, pensou Dany que com passadas largas percorria de uma extremidade a outra da piscina. Enquanto nadava pensava no que Drica havia dito no bilhete. Surpresa. Mas o que raios ela havia planejado?! “(...) Espero que você goste (...)” ela riu enquanto emergiu na beira da piscina para se deparar com um par de olhos brilhantes que a encaravam com fascínio. Era Sergio.

“Mas o que ele fazia ali?!”

_ Sabe, eu sempre duvidei que sereias existissem, mas quando te vi agora juro que comecei a acreditar.

Daniele riu _ Isso não é uma “cantada” não é? Porque se for...

_ Não. É um pensamento alto _ E ele sorriu e estendeu a mão para ajudá-la a sair da piscina, mas Dany ainda estava tensa com a presença dele ali. _ Afinal as aulas particulares de natação serviram.

Quanto Vale um Sonho?Where stories live. Discover now