Entregues ao amor

675 38 2
                                    

Ela o viu Sergio caminhar até seu carro que estava estacionado em frente a casa , depois voltou e pegou o celular para ligar pra Drica.

_ Oi Dany.

_ Sua bandida!

_ Funcionou?

_ O que você acha? _ Dany riu quando ouviu o gritinho das amigas ao fundo comemorando o plano bem sucedido._ Onde vocês estão?

_ Aqui em casa!

_ Onde?!

Ela olhou ao entorno não imaginando onde elas poderiam está , então seguindo as instruções de Drica ela seguiu para uma ala que ficava do outro lado da casa. Nem poderia imaginar que elas estavam ali na casa. Quando avistou as amigas elas estavam atiradas em alguns dos vários travesseiros espalhados pelo chão e escutando música alta. Aquela casa era realmente grande, pesou Dany vendo o sorriso travesso no rosto delas.

Daniele entrou na brincadeira e se jogou junto à elas.

_ Não poderia imaginar! Amei essa tua casa._ Ambas riram.

_ Mas sim! Agora conta tudo!

_ Eu conto, mas antes me responde?Tu planejaste isso antes mesmo de nós saímos da capital não e?

_ Te dou duas alternativas! _ Ela não precisava, pois já sabia a resposta e feliz abraçou a amiga _ Ta! Ta! Eu sei que tu estás feliz, mas calma antes de ser esmagada pelo teu abraço eu quero saber dos detalhes...

Claro que ela teve que contar tudo sem emitir nenhum detalhe , já que com aquelas três não haveria modos de fugir . A cada vez que ela falava dos beijos trocados as amigas faziam gritinhos de comemoração.

_ Então vai ter parte dois? _ A pergunta foi feita por Judy, mas Drica respondeu por ela.

_ Tenho certeza que vai ter a dois, a três, a quatro... _ Ambas as amigas riram travessas e Dany também entrou no clima.

_ Ele ficou de passar depois aqui comigo...

_ Ah! Estão vendo meninas? Vai ter parte dois hoje! _ Aquela Adriana era terrível mesmo, mas ela adorava a amiga.

O dia foi de diversão entre as amigas, já que no dia seguinte elas teriam que retornar para suas “vidas normais”. Se bem que a vida normal delas não seria muito diferente do que aquilo vivido ali , enquanto a dela, bem era melhor não falar muito.

Já pelo entardecer Sergio apareceu novamente na casa e Daniele ficou super feliz em vê-lo como sempre muito belo e sorridente. Ele se aproximou e a beijou sobre os olhares das amigas que começaram a fazer gracejos sobre o “casal apaixonado”.

Sergio virou para elas fazendo ar de quem às ignorava enquanto abraçava Dany com carinho, como se fizesse muito tempo que não a via.

_ Vim te buscar pra nós jantarmos.

_ Jantar? _ Nunca em seus 22 anos de vida havia recebido um convite para jantar e aceitou. _ Espera só eu me ajeitar ok?!

_ Ajeitar o que se você está perfeita.

Ela fez um ar de quem não acreditava nadinha naquele elogio dele e seguiu para o quarto rumo ao banheiro.

O processo de “arrumação” teve que ser em tempo quase recorde. Dentro de meia hora ela trajada um vestido leve com alças finas que caia livre em seu corpo. De estampa florida dava um ar de alegria ao seu rosto que estava moldado por seus cabelos que havia deixado cair livres e soltos. Nos lábios somente um brilho para realçar um pouco o vermelho de seus lábios então aplicou um perfume e seguiu para se encontrar com Sergio que a aguardava.

Quanto Vale um Sonho?Where stories live. Discover now