Capitulo 36

30.3K 1.6K 217
                                    

Grego💸

— oque você fez com ela? - madu perguntou quando entrei o quarto,meu coração se apertou em ver ela com os olhinhos vermelhos carregados de lágrimas.

— ela vai ficar sem cabelo - falei e fui até ela, me deitei e puxei ela pra deitar em cima de mim,ela solucava baixinho.

— anjo,você sabe que oque ela falou é mentira né? - falei alisando seus fios pretinhos.

— sim... - ela falou baixinho

— por favor minha branquinha não fica assim! - falei levantando seu queixo e fazendo ela olhar pra mim e dei um selinho nela que logo se transformou em um beijo..

Desviei minhas mãos pra dentro da sua blusa e desabotoei seu sutiã,ela tirou minha blusa e deu uma reboladinha o meu pau.

Ergui a blusa dela e comecei a chupar seus seios,puxando o biquinho com o dente,ela desceu as mãos pro meu short e tirou o mesmo,depois abaixou minha cueca e pegou no meu pau levando até a boca em seguida.

— branquinha... - gemi quando senti ela subir e descer com a boca,dando uma mordidinha na minha cabecinha,depois de algum tempo eu gozei,não gosto que ela pense que tem que engolir a porra mas ela faz.

Puxei ela pra cima de novo e me encaixem nas suas pernas,tirei sua blusa e fiquei dando beijinhos nos peitos que eu tanto amo,desci os beijos por sua barriga até chegar em seu short, tirei e joguei em algum lugar do quarto.

"Pensa em uma coisa linda essas calcinhas de renda que ela usa"

Tirei a calcinha dela e dei um beijinho na sua intimidade,em seguida uma mordidinha,peguei suas pernas e coloquei em cima dos meus ombros,passei meu polegar na sua intimidade sentindo ela arfar.

Introduzi dois dedos dentro dela e senti ela levantar as costas da cama e gemer,comecei a fazer um vai e vem com meus dedos e ainda com eles lá cai de boca.

— eu vou....gozar - ela gemeu com a voz trêmula

— goza pra mim amor - falei contra sua intimidade e logo em seguida ela gozou,tirei meus dedos dela e levei até a boca,levantei um pouco e beijei ela que cravou suas unhas nas minhas costas,com nossas bocas coladas eu pincelei meu pau na sua entrada.

— amor... - ela gemeu contra meus lábios

— eu...preciso de...voce - ela gemeu ofegante

— como? - perguntei

— me fode Lucas! - porra,pensa num tesão que subiu.

Entrei nela e ela gemeu junto a mim,comecei a estocar aumentando a velocidade aos poucos,sai dela e deitei na cama ofegante mas né surpreendi quando ela subiu em cima de mim,colocou meu pau na sua buceta e começou a subir e descer,levei minhas mãos aos seus seios e apertei e abocanhei um deles enquanto massageava o outro.

Menina do Chefe ✔ - 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈Where stories live. Discover now