PRÓLOGO

799 116 52
                                    

Os olhos de Kim Hongjoong estavam sonolentos em busca de algo, ele estava sentado em um sofá sujo de um lugar nojento e cheio de pessoas completamente bêbadas e provavelmente drogadas, ele havia bebido um pouco e estava com muito sono, mas parecia não estar mais confortável como estava antes. Enquanto a musica tocava alta e com batidas marcantes, seus olhos sonolentos cruzaram com um par de olhos negros que estavam do outro lado da sala, apoiado em um balcão tomando uma cerveja na garrafa.

O sono pareceu querer tomar conta de seu corpo e seus olhos reviraram enquanto sua cabeça tombava para trás, mas sem desgrudar sua visão dos profundos olhos negros. Ele tentou voltar a si, mas o sono estava tomando conta de cada parte de seu corpo, ele pode ver o de olhos negros rir da situação. Seus braços e pernas pareciam pesados demais e ele acabou se entregando. Ao seu lado, seu melhor amigo Jeong Yunho, ao perceber que Kim havia se entregado ao sono, arrumou o pescoço do menor ajeitando-o com uma almofada e levantando em seguida, em busca de mais bebida.

~*~

Seonghwa e seus amigos de banda San e Wooyoung estavam conversando sobre qualquer coisa enquanto bebiam suas cervejas e fumavam seus cigarros em uma festa a qual não faziam ideia de porque estavam. Não conheciam ninguém ali e o lugar cheirava mal, mas havia bebida de graça então eles estavam no lugar certo. Wooyoung chupava um pirulito de cereja o qual ele revezava ao tragar o cigarro de seu namorado e beber longos goles da cerveja barata.

San e Wooyoung não namoravam há muito tempo, mas se conheciam desde antes da banda dead starlight acontecer, eles estudaram juntos no ensino médio e eram melhores amigos, até que ao se formarem e decidiram por seguir seu sonho juntos vindo para Seul. Passaram por momentos difíceis que acabaram por aproximá-los mais e mais, fazendo com que descobrissem a existência de um amor romântico entre si.

Eles conheceram Seonghwa em uma festa como a que estavam, o garoto de cabelos pretos bebia sozinho, o casal então se aproximou e descobriu que a cara fechada era apenas sua forma de se proteger, pois com 10 minutos de conversa o mais alto já contava sobre seus sonhos cheio de sorrisos bobos. Os três juntaram a sua paixão pela música e o sonho de ter uma banda punk famosa, criando assim a banda e permanecendo juntos até hoje.

Park tinha seus olhos presos nos olhos marrons de um pequeno garoto no sofá, ele não sabia dizer se o garoto estava bem, estava completamente bêbado ou tendo uma overdose. Percebendo que as pessoas em volta dele não pareciam preocupadas, imaginou que estava tudo bem e até achou graça quando a cabeça do mesmo caiu para o lado. O garoto era muito bonito, estava vestido de maneira mais cuidadosa do que as outras pessoas que frequentavam aquele tipo de ambiente, parecia que ele não pertencia àquele local. O ambiente era escuro então Seong não conseguia reparar em muitos detalhes, mas ele tinha certeza que aquele era o rosto mais lindo que ele já vira.

San passou a mão em frente ao rosto do amigo para tirá-lo do transe.

- Woo e eu vamos ao banheiro, você vai ficar bem certo? - questionou sério olhando nos olhos do outro.

- Sim, vão tranquilos, se quiserem carona me procurem depois ou manda uma mensagem.

San concordou com um aceno e saiu de mãos dadas com o namorado. Seonghwa terminou o último gole da cerveja que estava segurando e percebeu que o garoto havia sido deixado sozinho, ele estava deitado com a cabeça em uma almofada velha, mas sua feição era suave e pacífica. Se aproximou com calma até estar de frente com o corpo desacordado. Agachou-se com cuidado deixando seu rosto frente a frente com o outro. A pele parecia ser tão suave e macia que ele sentiu a necessidade de tocá-lo. Ele era quente e macio, cheirava a perfume amadeirado e álcool, misturando-se ao cheiro de mofo do sofá onde estava deitado.

LOVE LETTERS | au¡seongjoong Where stories live. Discover now