CAPÍTULO 2 - Irresistible

572 93 120
                                    

Seonghwa fechava sua mochila pronto para sair de casa quando seu celular vibra sobre a cabeceira de sua cama, ele rapidamente larga tudo e pega o aparelho em suas mãos vendo a mensagem que havia chegado, um sorriso de formou em seus lábios e ele mordeu delicadamente o lábio inferior após suavemente molhá-lo com a língua. Ele suspirou um segundo depois lembrando que planejava dar um fim naquilo que o prendia cada dia mais.

oi hwa, boa preparação para o show de hoje, te encontro lá.

certo baixinho, até mais tarde

Pegou tudo que precisava e saiu pela porta trancando-a em seguida. Era o último show da Dead Starlight antes do lançamento do álbum e Seonghwa sabia que provavelmente estaria muito ocupado com todas as coisas que viriam, estava apostando todas as suas fichas na ideia de que aquele seria o último show deles como uma simples banda de garagem, eles teriam seu primeiro álbum e era o primeiro passo para conquistar o mundo todo.

Suas expectativas eram bem altas ele sabia disso, mas o homem só conquista aquilo que sonha, não é? Ele pensava assim. Ele também pensava que não poderia deixar Hongjoong de lado, esquecido enquanto viraria noites trabalhando com divulgação e tudo... foi por isso que ele decidiu terminar tudo naquela noite. Ele não sabia ao certo o quanto se arrependeria, mas já podia imaginar que era muito.

~*~

Hongjooog terminava de colar uma foto dele e de Seonghwa em mais uma de suas cartinhas decoradas, dobrou-a e guardou na caixinha que tinha para separar essas coisas. Conferiu o número da última cartinha e numerou a nova com 99, o ano que passaram juntos, por mais que tenha tido altos e baixos, Hong pode registrar e recordar  maravilhosas memórias em suas cartas e desenhos. Ele também tinha fotos dos dois, as quais ele havia revelado e mantido na sua caixinha. O garoto pensava quando seria o momento certo para entregá-la ao mais alto.

Passou seus pequenos dedos nos objetos que ali estavam analisando algumas coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passou seus pequenos dedos nos objetos que ali estavam analisando algumas coisas. Haviam alguns desenhos do rosto de Seonghwa, retratando alguns momentos específicos que ficaram marcados na memória do garoto por um tempo, sendo um movimento que o outro fez em seu show ou simplesmente a forma que bebia o café na xícara quando acordavam de uma noite intensa que passaram juntos. O garoto também gostava de retratar os toques favoritos, a forma como davam as mãos, a forma como o mais alto beijava sua nuca e tocava seu pescoço em suas noites mais íntimas.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LOVE LETTERS | au¡seongjoong Where stories live. Discover now