CAPÍTULO 3 - Ever Fallen in Love

485 85 74
                                    

Os cabelos negros bagunçados e a cara de sono entregavam que Seonghwa acabara de acordar, as olheiras escuras abaixo de seus olhos juntamente com a maquiagem borrada comprovavam como as últimas semanas haviam sido difíceis e torturantes para ele. Depois que Hongjoong se declarou e saiu correndo no último show, Park passou a ficar mais calado, fechado e sério. Wooyoung e San já não sabiam como amenizar a situação, Woo tentava contatar o loiro, mas o garoto mergulhou em suas obrigações da faculdade e ignorou o resto do mundo. San apoiava o namorado em suas tentativas de apaziguar os ânimos, mas sentia que não podia fazer muito mais do que isso também. Seonghwa havia se fechado completamente, muito mais do que os garotos jamais haviam visto, se tornara sério, frio e passou a beber todas as noites, seu interesse por cigarros se tornou um vício de fato quando percebeu estar fumando uma carteira por dia, mas era a única forma que ele encontrou de dissipar sua ansiedade e sua dor.

Park saiu de seu apartamento atrasado, eles tinham um show em uma das casas de show mais famosas de Seul, o álbum OVER da banda Dead Starlight estava mesmo fazendo todo o sucesso que ele sonhou, mas ele não se sentia feliz, não parecia ser merecedor de tantas coisas boas quando tudo que ele sabia fazer era machucar as pessoas que ele gostava. Acelerou seu carro o máximo que pode até chegar no estacionamento da casa de show Fantasy. San estava fumando próximo a porta dos fundos e ergueu os braços em comemoração quando viu o mais alto descer do carro.

- Puta que pariu Seong, achei que tinha desistido - Wooyoung sai pela porta correndo ao mesmo tempo que a porta do carro é fechada com força.

- Sem drama, sim? Vamos logo pra passagem de som - disse sério passando pelos amigos com a case da guitarra nas costas.

- Sannie... - Wooyoung encarou o namorado com uma feição triste, seus lábios em um pequeno beicinho.

- Deixa ele Woo - o moreno jogou a ponta de seu cigarro no chão e pisou sobre a brasa para apagá-la - vamos lá.

Ao terminarem a passagem de som, sem muitas enrolações, Seonghwa deitou-se no sofá do camarim e prendeu sua atenção em seu celular, mais especificamente em uma foto que ele havia salvo de Hongjoong. Ele sentia tanta falta dos cabelos macios e das mãos quentes do garoto nas suas, o cheiro amadeirado que ele emanava naturalmente. Ele tinha saudades do toque doce e ao mesmo tempo desinibido, de sua astúcia em excitá-lo nos momentos inadequados e de enlouquecê-lo nos momentos mais íntimos... Enfim ele sentia falta de Kim Hongjoong por inteiro.

~*~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~*~

Yunho convidava o melhor amigo para festas, mas como era esperado Kim não tinha vontade. Certa noite por causa da intensa chuva decidiram por beber no dormitório de Hongjoong, mas no fim da noite só restavam lágrimas e soluços e um Joongie deitado sozinho no chão do banheiro enquanto vomitava e o seu melhor amigo estava desmaiado no sofá pela embriaguez e uso de drogas. Yunho se sentia péssimo por não saber como ajudar o amigo a lidar com seus sentimentos e pior ainda por não conseguir ficar sóbrio para apoiá-lo quando necessário, todas as vezes que tentou só piorava tudo com seus conselhos depressivos demais. Em sua mente ele sabia que se algo assim acontecesse consigo ele acabaria em uma sarjeta qualquer embriagado e morrendo de overdose.

LOVE LETTERS | au¡seongjoong Where stories live. Discover now